Após encontro com Bolsonaro, Sorocaba vai à hospital e promete ajuda

0
70
Após encontro com Bolsonaro, Sorocaba vai à hospital e promete ajuda (Foto: Reprodução/Internet)
Após encontro com Bolsonaro, Sorocaba vai à hospital e promete ajuda (Foto: Reprodução/Internet)

Depois de gerar revolta na web devido à encontro com Bolsonaro, Sorocaba agora se comprometeu a ajudar Hospital da Santa Casa de Rondonópolis

No último sábado (24), o Hospital da Santa Casa de Rondonópolis, município do Mato Grosso (MT), recebeu uma importante visita e promessa de colaboração para a nova ala que será destinada ao setor de oncologia. Isso porque o cantor sertanejo Sorocaba, após ser criticado devido a um encontro com Bolsonaro no início do ano, prometeu ajudar no projeto de expansão da área de Radioterapia.

Sorocaba, que fará live sertaneja com o parceiro Fernando, na companhia de Luan Santana, já é padrinho do Hospital de Barretos e agora, ajudará na divulgação desse trabalho que está sendo desenvolvido em que os pacientes terão atendimento gratuito através do SUS. O cantor acabou gerando polêmica ao se encontrar em janeiro com o Presidente da República para, ao que tudo indica, cobrar a liberação de shows já que o prejuízo para a classe artística tem sido milionário.

Assuntos Relacionados

Na ocasião, Naiara Azevedo e Amado Batista também estavam presentes e foram detonados por promoverem aglomeração e faltarem com sensibilidade num momento de avanço da Covid-19. Sorocaba chegou a se pronunciar, afirmando que no encontro foi discutida a situação de músicos menos favorecidos, sem cogitar a volta de eventos.

Agora, o cantor sertanejo teve atitude admirável e elogiou a equipe responsável pelo projeto: “Não tenho  dúvidas que vocês estão no caminho certo e que, logo, serão referência no tratamento oncológico. Orgulho-me de fazer parte deste time e vejo nos olhos de cada um o amor pelo que fazem. Serei parceiro neste projeto, podem contar comigo”, afirmou Sorocaba.

Naiara Azevedo desabafa após ser detonada por encontrar Bolsonaro

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Após ameaçar Bolsonaro e se revoltar pedindo a volta dos shows e ser detonada na internet por participar de almoço lotado com o Presidente, a cantora Naiara Azevedo resolveu se pronunciar e explicar aos fãs qual era sua verdadeira intenção na reunião, mas não convenceu internautas. Em uma nota divulgada pela assessoria, Naiara Azevedo tentou convencer os fãs de que não falou sobre política no almoço com Bolsonaro e nem estava lá porque era apoiadora dele, mas sim para lutar pela classe artística:

“O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, afirmou parte do pronunciamento.

“Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo para todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”, finalizou.

Sorocaba também se pronunciou por meio de um vídeo divulgado no seu Instagram. Segundo o sertanejo, ele estaria chateado com o cancelamento e alegou que teria ido ao almoço para lutar pelos músicos menos favorecidos, extinguindo a opção da volta dos shows.