Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Após cirurgia, Maiara tem acompanhamento com psicólogo

0 313

A cantora Maiara, revelou durante sua participação no programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, a dificuldade em perder 30kg.

O peso já estava causando sérios problemas para a saúde da irmã de Maraísa que optou por uma cirurgia bariátrica e uma dieta. “Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico ajuda demais também“, revelou a sertaneja, que tem o acompanhamento dos especialistas.

Sem o excesso de peso, Maiara se sente muito mais disposta em seus shows, mas conta que o apoio psicológico a ajudou muito: “Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra“, conta.

Maraisa está satisfeita com o empenho da irmã: “Ela estava carregando o peso dela. Hoje está bem, graças a Deus! A falta de sono atrapalhava muito a gente. Ela falava: ‘ou eu durmo ou eu como e como não dormia, comia“, relembra.

Ela contou que pensa muito na alimentação, mas que precisa ainda vencer a preguiça de fazer exercícios:

Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante“.

Maiara e Maraísa anunciaram um novo DVD para 2018 neste fim de semana, durante um show realizado em Curitiba.

A dupla contou que está sem muito segredo nesse momento. Ainda sem data para lançamento, a garantia das irmãs é a de que o DVD sai ainda neste ano. “Estamos ainda procurando o melhor lugar, a melhor data, amadurecendo tudo. Estamos em fase de composição, busca de novas músicas. Tendo as músicas, teremos tudo”, avaliou.

As meninas prometeram também um material cheio de músicas inéditas. “Estamos bem focadas nisso. Vamos lançar, logo, umas cinco ou seis musicas para a galera já ir aprendendo e todo mundo chegar ensaiado”, brincou Maiara, completando que elas não têm seguido um padrão no lançamento de seus materiais. “A gente faz conforme o coração vai dizendo”.

você pode gostar também
Comentários
Loading...