Após boatos de separação de Zezé Di Camargo, Luciano abandona sertanejo e lança nova música gospel

Cada vez mais apaixonado pela música gospel, Luciano Camargo abandona Zezé Di Camargo em mais um lançamento e dispara rumores de separação

O cantor Luciano Camargo resolveu se afastar do sertanejo para se dedicar à música gospel e agora, após polêmicas e boatos de separação de Zezé Di Camargo, o ex marido de Cleo Loyola, que foi acusado pela influenciadora de querer tirar o próprio filho do testamento, lança mais uma música sem Zezé. O novo trabalho de Luciano chega após o Movimento Country apurar em primeira mão que a dupla sertaneja dispensou sua banda para seguir carreira solo na pandemia.

As informações vão além e pessoas próximas à dupla sertaneja afirmam que nenhum dos dois sequer toca no assunto de querer gravar um novo projeto juntos após o fim da turnê “Amigos” em 2022, o que tem acendido rumores de separação nos bastidores da música sertaneja. Levando sua carreira solo de vento em popa e fazendo grande sucesso nas plataformas, Luciano Camargo lançou a música “Espírito Santo” com a participação especial de Gabi Sampaio.

Assuntos Relacionados 

A nova música evangélica de Luciano Camargo se chama “Espírito Santo” e traz a participação da cantora Gabi Sampaio. Lançada nesta terça-feira (10), a canção chega após os rumores de separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e, segundo uma fonte próxima à dupla informou recentemente ao Movimento Country, ambos dispensaram sua banda que usavam há anos para focarem em seus projetos solo e não falam em nenhum retorno após a turnê “Amigos” do ano que vem, que pode ser o último suspiro da dupla:

“Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou a fonte.

Apesar dos rumores comandarem a internet nos últimos meses, Zezé Di Camargo e Luciano descartam a possibilidade da separação, mas o público acredita que agora em diante também estarão focados em seus projetos pessoais, que incluem até uma série na Netflix. A próxima aparição da dupla sertaneja junto será nos palcos do “Criança Esperança“, onde cantarão a clássica “É o Amor” ao lado de Israel e Rodolffo e prometem emocionar os telespectadores. Afinal de contas, quem não ama as antigas do Zezé Di Camargo e Luciano, não é?

Zezé Di Camargo vai diminuir ritmo de shows em 2022

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem se envolvendo em grandes polêmicas após sair em defesa do voto impresso, o que colocou em cheque sua credibilidade perante o público e trouxe à tona o problema em suas cordas vocais que tem atrapalhado suas performances e pode tirá-lo dos palcos, já que o próprio disse que irá diminuir o ritmo dos shows quando a pandemia acabar. Enquanto isso, Luciano Camargo segue fazendo muito sucesso em sua carreira gospel que começou na pandemia.

Em uma entrevista recente ao Jornal Extra, o sertanejo abriu o jogo e revelou que tem aproveitado o tempo parado para descansar sua voz e está planejando um afastamento dos palcos, mas não definitivo, já que pretende ainda fazer shows, só diminuir seu ritmo: “Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, disparou.

A declaração de Zezé Di Camargo levou uma fonte próxima à dupla a declarar exclusivamente ao Movimento Country que a dupla pode acabar após o show “Amigos” de 2022, já que ambos teriam dispensado a banda para seus projetos solo e nunca mais tocado no assunto de um retorno. Paralelo a isso, os rumores de que Graciele Lacerda teria feito uma inseminação artificial ganharam a internet e, caso a gravidez se concretize, Zezé Di Camargo pode tirar um tempo sabático dos palcos para cuidar de sua família, o que tem feito desde o início da pandemia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais