Após afastamento do The Voice Kids, Victor Chaves posta video no Instagram

Após o afastamento do programa The Voice Kids, Victor Chaves postou um video com o trecho da sua música “Momentos” em seu Instagram

Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, 29, após uma briga do casal, recebeu apoio de fãs sobre o que parece ser uma manifestação dele sobre o caso. No post, feito na última segunda-feira, o músico escreveu a letra da música “Momentos”, de sua autoria.
Nesta quarta-feira (1), a postagem somava 85 mil visualizações. Nos mais de 3.000 comentários, havia mensagens de apoio e críticas.
“Não ouço mais nenhuma música!”, protestou uma usuária da rede social, “Bola para frente, sua carreira é linda e promissora”, ponderou outra.
[mks_pullquote align=”left” width=”300″ size=”24″ bg_color=”#dbdbdb” txt_color=”#353535″]“Há momentos inevitáveis, que o coração da gente pede resposta./É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora”[/mks_pullquote]
ACUSADO DE AGRESSÃO
Na sexta-feira, Poliana Bagatini foi até a Delegacia de Mulheres em Belo Horizonte, onde denunciou ter sido agredida com chutes após ser jogada no chão por Victor.
No sábado, a mulher recuou da denúncia e divulgou carta afirmando que a violência nunca havia acontecido. Segundo o texto, houve “um grande desentendimento familiar”, mas ela não considerou “que tivesse ocorrido algum crime”.
Poliana escreveu também que Victor nunca a machucaria e, portanto, não tem “interesse na apuração de natureza penal”. No mesmo dia, Leo, irmão do cantor, replicou a postagem, demonstrando apoio ao casal. Victor também negou ter agredido a mulher.

Investigação. Apesar de Poliana recuar em sua declaração, a Polícia Civil informou que continua apurando o caso, já que o crime de violência doméstica é de natureza pública. Portanto, registrado o boletim de ocorrência, o inquérito segue até uma conclusão.

Comentários