fbpx

Aparecida Sertaneja recebe nesta terça-feira (6) orquestra formada por sanfoneiros

0 296

A orquestra tem grupos musicais formados apenas de acordeonistas e existe desde os anos 1950

Nesta terça-feira, às 20h, a TV Aparecida promove mais um show ao vivo com talentos sertanejos no auditório. Além de duplas de expressão deste gênero tão amado pelos brasileiros, o Aparecida Sertaneja terá como atração a Orquestra Sanfônica de São Paulo.

Ainda subirão ao palco do programa, comandado por Mariângela Zan, Durval e Davi, os irmãos da cidade de Goianésia (GO) vêm de uma família simples. Em 1971, ainda adolescentes, participaram de um festival na Rádio Alvorada. Entre 30 participantes, levaram o primeiro lugar, além do prêmio de 200 cruzeiros em dinheiro e a gravação de um LP. O sucesso das músicas “Minha Mãe é uma Santa”, “A Gaivota” e “Buscando a Felicidade” abriu as portas do sucesso para a dupla.

 Mariângela Zan do Aparecida Sertaneja leva 90 pessoas em tour pela Europa

Os também irmãos João Marcos e Fernando estão na sequência de apresentações da produção. Nascidos no Paraná, a ligação com o mundo sertanejo dos dois vêm de berço. Desde cedo ajudavam o pai no trabalho com a ferragem de cavalos. Quando completaram 14 e 11 anos, respectivamente, passaram a se apresentar em festas particulares. E foi o timbre de voz diferenciado da dupla que chamou atenção.

 TV Aparecida grava show especial em homenagem ao Dia do Sertanejo

Fernando e Fael finalizam a animada noite musical do Aparecida Sertaneja. Os dois paranaenses são amigos de longa data e ambos tiveram em suas carreiras passagens por bandas de baile. Fernando era cantor e Fael guitarrista e violonista. Após um longo período tocando em bandas diferentes, em 2014 a dupla foi formada.

Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...