Aparecida Sertaneja dá espaço para a música nordestina nesta segunda-feira

Apresentado por Mariangela Zan, o programa “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira traz muita informação cultural para os telespectadores

Nesta segunda-feira (26/02), às 19h30, o Aparecida Sertaneja faz um passeio pelo Nordeste brasileiro, embalado pela música regional. E para esse delicioso tour cultural, Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida o cantor e compositor Flavinho Lima

A dupla Zé Bruno e Gabriel, que participou do Revelações Sertanejo, em 2019, também sobe ao palco do Aparecida Sertaneja para mostrar todo o seu talento com uma gostosa apresentação. Tem ainda Guilherme Viola e Marcel na “segundona” sertaneja. O primeiro álbum dos artistas foi lançado em 2017, interpretando músicas autorais e de diversos compositores do cancioneiro caipira e sertanejo. 

João Pedro e Cristiano, que têm no repertório sucessos como: “Pé Direito, Pé Esquerdo”, “Volta de uma Vez”, “Por Toda vida” e “Medida exata”, entre outros, também se apresentam no programa comandado por Mariangela Zan.

Assuntos Relacionados

Fechando o programa da TV Aparecida, em homenagem aos nordestinos, Flavinho, que é filho de paraibano e de uma pernambucana, vai interpretar alguns sucessos musicais. Em sua trajetória, antes da carreira solo, o artista fez escola trabalhando com ícones como Anastácia, Elba Ramalho e Dominguinhos, entre outros. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

Related Articles

Stay Connected

21,946FãsCurtir
2,758SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles