“Aparecida Sertaneja” mergulha nos sucessos da dupla Leyde e Laura

Nesta segunda-feira (06), o programa “Aparecida Sertaneja” recebe a dupla Leyde e Laura, que canta seus sucessos na TV Aparecida

No “Aparecida Sertaneja“, que vai ao ar nesta segunda-feira (6/2), às 19h30, Mariangela Zan recebe uma das duplas mais aplaudidas da história da música raiz: Leyde e Laura. As irmãs serão destaque no quadro Encontro Musical.

O programa da TV Aparecida vai mostrar a trajetória de Leyde e Laura, que têm uma carreira com mais de 25 anos, e sucessos como “De Volta Pra Casa”, “História do meu Avô”, “Outra Vez” e “Amor da Minha Vida”. De Rondonópolis (MT), a formação é composta por Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura), que ao longo dos anos ganhou vários prêmios importantes.

Já no quadro Momento Tião Carreiro estará Vinícius e Venâncio, dupla de Anápolis (GO). Gêmeos idênticos, os artistas foram incentivados desde os 4 anos a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava as letras de clássicos como “Menino da Porteira”, “Ferreirinha” e “João de Barro”. Aos sete, já participavam de rodas de viola, concurso de violeiros, e se apresentavam em vários programas de rádio e de TVs regionais.

(Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida)
(Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida)

Outra participação no quadro Momento Tião Carreiro é o grupo Viola com Elas, que traz a junção das três mais fortes vertentes da viola caipira: o tradicional, o contemporâneo e o “modão”. O grupo é formado pelas violeiras Mel Moraes, Vitória da Viola e Carol Viola.  Elas se apresentam com um repertório que abrange músicas autorais e grandes clássicos da música sertaneja. Seus duetos de viola demonstram técnica, arranjos e adaptações criadas pelas mesmas.

Fechando as atrações, a produção receberá o cantor Gabriel. Com 23 anos de carreira, ele é natural de Formoso (GO) e se destaca por estar entre os melhores no quesito “segunda voz”. Como integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias, porém, em 2018 encerraram a parceria. Seu mais recente lançamento é a música “Vou Te Amar”.

Aparecida Sertaneja“, segunda-feira, às 19h30.