Aparecida Sertaneja especial recebe ícones da música como Gilliard e Golden Boys

Comemorando a programação dos 16 anos da TV Aparecida, o programa “Aparecida Sertaneja” de hoje irá receber verdadeiras lendas vivas da música

O “Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (6/9), às 19h30, vai trazer mais uma mistura de ritmos para agitar o início da semana dos telespectadores. E será uma noite especial, em comemoração aos 16 anos da querida TV Aparecida. A apresentadora e cantora Mariangela Zan receberá no programa, ao vivo, uma constelação de talentos desse caldeirão de gêneros da música brasileira. 

Assuntos Relacionados

No desfile de atrações estará presente a cantora e compositora baiana, Gilmelândia, que irá apresentar um repertório com o axé e músicas nordestinas. Outra atração é Tony Angeli. O cantor é considerado o maior intérprete da música italiana no Brasil. Nasceu em Veneza, na Itália, onde também deu seus primeiros passos na arte de cantar e representar. 

Já o cantor Gilliard vai levar para o palco da TV Aparecida os sucessos da sua carreira, que começou nos anos 1970 com a canção “Aquela Nuvem”. Tem ainda a participação dos Golden Boys, uma banda ícone do movimento da Jovem Guarda. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais