Live de Hoje: Edu Santa Fé, ex The Voice, participa do Aparecida Sertaneja

0
4 / 100 SEO Score

O Aparecida Sertaneja desta terça-feira terá lives especiais de Edu Santa Fé, Léo e Junior e mais

Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (11/08), às 19h30, terá apresentações de três lives musicais. Elas serão realizadas pelas duplas Léo e Junior, e Wilson e Soraia, bem como pelo cantor Edu Santa Fé, ex-The Voice Brasil, da TV Globo. E no palco da TV Aparecida, Mariangela Zan e banda receberão Wagner Mello, cantor de Cachoeira Paulista (SP).  

Saiba mais sobre as atrações desta semana: 

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Edu Santa Fé  

O cantor de Delfim Moreira (MG) foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.

Leia também 

Léo & Junior  

A dedicação à música pelos irmãos vem desde a infância. Naturais de Rubiácea (SP), eles iniciaram a carreira em concursos escolares e feiras agropecuárias. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. Já em 1990, com a ajuda da família, compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como Tonico e Tinoco. Já o primeiro trabalho profissional como Léo & Junior foi em 2004 com o CD “Cowboy de Coração”. Entre as faixas de sucesso do álbum estão “Por Toda Vida” e “Paixão Saudade”. O segundo disco foi “Alegrando o Brasil”. Anos depois, no lançamento do CD “Léo & Junior – Ao Vivo” veio a explosão: o hit “Ô Lá Em Casa”, que teve milhões de visualizações no YouTube. 

Wilson e Soraia  

A dupla está lançando um novo trabalho fonográfico: “A Nossa Oração”. Trata-se de uma versão da música “The Prayer”, composta por David Foster e Carol Bayer Sager, e interpretada originalmente por Andrea Bocelli e Celine Dion. O hit marca os 29 anos de carreira que os artistas completam este ano. Uma união na vida artística que vem do berço, como irmãos, parceiros e, principalmente, amigos. 

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Wagner Mello 

Cantor, músico e compositor, Wagner Francisco da Silva – conhecido como Wagner Melo no meio artístico – tem mais de 10 anos de estrada e é de Cachoeira Paulista (SP). Ele vem de uma base familiar humilde e religiosa, e desde pequeno sonhava em ser cantor.  Aos oito anos ganhou seu primeiro instrumento musical do pai. Aos 16 começou a trabalhar em uma cerealista, onde escutava o dia todo “Sertanejo” no rádio. Foi a partir daí que Wagner começou a se interessar pelo estilo de música. Assim, começou a tocar e cantar e, aos 20 anos, formou uma dupla, que durou cinco anos. Na sequência, ele seguiu a carreira solo. 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30. 

Deixe uma resposta