Aparecida Sertaneja apresenta especial com Edson e Hudson

Edson e Hudson são os convidados do Aparecida Sertaneja da próxima terça-feira
0 150

Mariangela Zan recebe dupla em seu programa no próximo dia 26 de março. Participe da plateia do programa!

O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (26) está muito especial! Mariangela Zan recebe ao vivo no palco da TV Aparecida a dupla Edson e Hudson, a partir das 19h30.

Com um especial dedicado aos cantores, o programa apresenta grandes sucessos do passado, lançamentos e projetos futuros. Além disso, a produção prepara uma surpresa emocionante para os irmãos ao longo do programa.

Com mais de 20 anos de carreira musical, Edson e Hudson acumulam 21 CDs, 6 DVDs e mais de 10 milhões de cópias vendidas. O trabalho mais recente é o DVD ‘Eu E Você De Novo’, gravado em show em Goiânia (GO), onde a carreira começou.

Por isso, não perca nesta terça-feira (26), às 19h30, o Aparecida Sertaneja, naTV Aparecida.

Hudson radicaliza no visual

Hudson, cantor que forma dupla sertaneja com Edson, radicalizou ao mudar o visual. Além de mudar o corte, ele pintou o cabelo de azul. “Meu novo look rock’n roll”, disse ele, conhecido por ser “o sertanejo mais roqueiro”.

Mas o cantor explicou o motivo da escolha da cor. “Azul tem tantos significados para mim. É o nome da nossa primeira canção de sucesso! É o céu, que olho todo dia e agradeço! É a cor que traz calma. É o que eu desejo para os meus filhos e a todos vocês”, escreveu, citando a música Azul, sucesso lançado em 2001. Além da nova cor no cabelo, o cantor mudou o estilo da barba, deixando-a menos volumosa e sem bigode.

Casado com a modelo e empresária Thayra Cadorini, de 22 anos, Hudson costuma chamar a atenção nas redes sociais ao aparecer em posts com os pequenos Davi, de 2 anos, e Helena, de 1, que esbanjam fofura em fotos e vídeos.

No entanto, ainda em 2018, Edson e Hudson lançaram o sexto DVD da carreira, Eu e Você de Novo, gravado em Goiânia. “Estamos em um momento muito feliz da nossa carreira. Deus está abençoando o nosso trabalho”, afirmou Hudson, contando ainda que gravou o álbum com a participação especial de Luan Santana.

Comentários
Loading...