Ao vivo: assista à live sertaneja de Zé Neto e Cristiano com o Movimento Country

0
151
Assista à live sertaneja de Zé Neto e Cristiano com o Movimento Country (Foto: Divulgação)
Assista à live sertaneja de Zé Neto e Cristiano com o Movimento Country (Foto: Divulgação)

Ao vivo: A live de hoje será a segunda transmissão ao vivo de Zé Neto e Cristiano e você pode assistir com o Movimento Country

Os sertanejos Zé Neto e Cristiano farão sua segunda exibição neste sábado (05). A dupla que conquistou o Brasil com “Largado às Traças”, entrou na onda das lives sertanejas esse ano, juntamente com outros artistas como Marília Mendonça e Gusttavo Lima. A transmissão ao vivo será realizada no canal do YouTube da dupla e você poderá conferir com o Movimento Country.

Dentre de instantes, Zé Neto e Cristiano estarão ao vivo na live “Sunset” pelo canal na plataforma de vídeos. Os sertanejos em sua primeira exibição deram o que falar ao rebaterem indireta mandada pela dupla Chrystian e Ralf, pois, os dois invalidaram o estilo do sertanejo universitário comparando-o com um “forró ruim”. Zé Neto e Cristiano foram defendidos por Edson e Hudson e Fiduma e Jeca, que contou com o apoio de Sorocaba, na época.

Assuntos Relacionados

A live de hoje contará com muita animação e a dupla cantará os grandes sucessos de sua carreira na música sertaneja. O evento online começará a partir das 16h no YouTube dos sertanejos, que pediram para a audiência levantar a #ZeNetoeCristianoSunset, caso queiram postar fotos e vídeos durante a exibição.

Assista a live de hoje com o Movimento Country:

Festival sertanejo com Zé Neto e Cristiano é adiado pela segunda vez

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Se não fosse o momentFestival sertanejo com Zé Neto e Cristiano é adiado pela segunda vezo complicado que todo o mundo vive, a Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, estaria tomada durante esta semana por operários e produtores para a montagem das estruturas do Festival Brasil Sertanejo. A 6ª edição do evento, que aconteceria em maio de 2020, foi adiada para o próximo dia 08 e, mais uma vez será remarcada, dessa vez para 2022.

O Festival Brasil Sertanejo é fruto da parceria entre dois dos mais atuantes produtores de Minas Gerais: o empreendedor Cristiano Nenety, à frente da Nenety Eventos, e o empresário João Wellington. A festa, que contaria com os shows de Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e vários outros nomes gênero, ainda não tem definida para acontecer.

De acordo com Cristiano Nenety, por mais que todo o setor de eventos sofra duramente os impactos da pandemia, com fechamento de empresas, profissionais sem trabalho e nenhuma perspectiva para o futuro, é necessário pensar na sociedade como um todo. “Queremos o retorno dos eventos, mas com segurança e responsabilidade. O nosso objetivo é proporcionar alegria para as pessoas e o momento pede muito cuidado. Acredito que é possível estabelecer protocolos para iniciativas menores, mas grandes festivais como o nosso ainda terão que aguardar”, explica o empresário.