Foto do Naiara Azevedo passa dos 60 milhões de views

0 170

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Foto do antes e depois da cantora Naiara Azevedo já ultrapassa a marca de 60 milhões de visualizações.

Naiara Azevedo é uma das cantoras do gênero sertanejo da atualidade. Fez grande sucesso com a música ’50 reais’ lançada em 2016, onde cantou com a dupla Maiara e Maraísa. Ela que recentemente completou 29 anos de idade em 30 de outubro, disse que o sucesso da música, tem a ver com o fato da história que originou a canção ser verídica.

No entanto a dona de uma voz inconfundível e única, também teve uma mudança muito significativa em sua aparência. Sua foto de alguns anos atrás nos faz ter uma ideia. Confira o seu  antes e depois, e veja como ela era, e como está atualmente. A foto do antes e depois da cantora já ultrapassou a marca dos 50 milhões de visualizações.

Em um fundo que denuncia que é uma fazenda, ela era um pouco mais gordinha. Fato que jamais irá mudar é a personalidade em si, pois é uma das maiores cantoras da nossa atualidade.

Em tempos como o nosso criou-se um perfil de mulher perfeita, no entanto, não há problema algum em ter um pouco mais de volume. Claro que vale ressaltar que tem que sempre estar cuidando da saúde.

Naiara Azevedo ganha boneca de fãs

A cantora Naiara Azevedo foi surpreendida por uma festa surpresa. A comemoração foi feita pela sua central de fãs após o show realizado em Taguaí (SP), na noite desta sexta-feira. No entanto a surpresa foi antecipada, isso por que a paranaense completa 29 anos no próximo dia 30.

Mas a festa foi completa, com direito à decoração e bolo, os fãs ainda presentearam Naiara com uma boneca loira. A boneca estava vestida com a mesma roupa que a cantora usou no clipe da música “Chora no meu colo”. Na produção, a dona do hit “50 reais” se caracterizou no estilo “Barbie” e se colocou um vestido branco com desenhos de flamingos.“Detalhe, a roupinha é de comer”, destacou a artista.

Assim sendo, em forma de agradecimento, o primeiro pedaço do bolo foi dividido entre todos os fãs que organizaram a comemoração e a cantora.

Naiara Azevedo lançou, o clipe da faixa “Chora no meu colo“. No vídeo, a sertaneja aparece num cenário que remete a uma casa de boneca. Mas dias antes do lançamento, Naiara publicou uma foto em seu Instagram de uma boneca com a cara dela, fazendo com que alguns fãs acreditassem que seria lançado um novo produto.

Comentários
Loading...