Dupla sertaneja do ‘The Voice Brasil’ é vítima de racismo em aeroporto de Minas Gerais

0

Angelo & Ângel que participou do programa The Voice Brasil em 2012 foram vítimas de racismo no aeroporto de Confins, em Minas Gerais

De acordo com as declarações da dupla Angelo & Ângel, eles foram impedidos de embarcar em um voo da Gol com destina a Florianópolis. A confusão com os ex The Voice Brasil aconteceu na última segunda-feira (27), no aeroporto de Confins.

Fomos barrados no guichê na hora de emitir as passagens“, disse Ângel.

Desconfiaram da gente e acharam que nosso cartão estava clonado. Eles quiseram saber para onde a gente ia, quem tinha comprado as passagens e pediram o endereço das pessoas que tinham comprado a passagem“, contou Angelo, em um vídeo no Instagram.

Segundo Ângel, os bilhetes foram comprados pelo empresário da dupla dias antes do embarque. “Ele comprou porque tínhamos compromissos em rádios e emissoras de televisão“, explicou.

A dupla afirmou que só conseguiu embarcar no final a manhã daquele mesmo dia. “Perdemos o nosso voo de 6h15. Nós tínhamos programa de rádio e TV para fazer em Santa Catarina e perdemos tudo“, disse Angelo. 

Além disso, ele ressaltou o preconceito que sofreram. “Ninguém mais da fila passou isso, só nós dois. Então, fica aqui a nossa revolta, a nossa indignação“, finaliza. 

Em 2013, os mineiros participaram do “The Voice Brasil“, defendendo o time de Carlinhos Brown.

Deixe uma resposta