RETRÔ 2020: Andressa Suíta abre o jogo sobre perdão a Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta

Influenciadora desmentiu informações de que teria viajado até Angra dos Reis para reatar casamento com o cantor.

0

Bombou em Outubro: Andressa Suíta abre o jogo contra Gusttavo Lima, esnoba tentativas de perdão e reconciliação tem reviravolta

Muito se especulou sobre uma reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, o que não aconteceu mesmo após grandes boatos surgirem na mídia. Tudo piorou quando uma possível amante do sertanejo apareceu expondo um caso dos dois e as chances de volta entre o casal foram por água abaixo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No entanto, um forte rumor explodiu em outubro, quando o colunista Leo Dias alegou que Gusttavo e Andressa teriam viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. Ainda, de acordo com o jornalista, o ex casal já teria decidido reatar o casamento, mas estariam estudando uma forma de anunciar a notícia para a mídia e seus seguidores (o que não aconteceu).

Após a declaração do jornalista, a assessoria de imprensa da influenciadora se pronunciou e revelou que a informação é falsa. Segundo comunicado, Gusttavo Lima viajou sozinho para o destino, que era comum para a família, e não com a ex esposa, como veiculado nos portais.

Leia mais

Influenciadora manda indireta para Gusttavo Lima

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ser flagrada dançando funk, Andressa Suíta mandou uma indireta ao ex marido. A influenciadora digital, que teve faturamento milionário exposto após a separação, usou seu Instagram nesta semana para publicar uma mensagem reflexiva: “Se afaste de tudo que te rouba a paz”, disparou em seus stories.

Como tudo que a ex de Gusttavo Lima vem fazendo está tomando grandes proporções na internet, a simples frase já foi associada à uma possível indireta ao sertanejo, que recentemente tentou uma reconciliação com Andressa, mas sem sucesso por parte da modelo.

A suposta indireta vem após o Movimento Country apurar com exclusividade que integrantes da equipe do sertanejo encobriam as relações com outras mulheres, inclusive uma estudante gaúcha de 24 anos que teria sido bancada em viagens internacionais.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy