Andressa Suita se muda para o apartamento de Gusttavo Lima após abandonar mansão

13

A influenciadora Andressa Suita surpreendeu seus fãs, voltou a morar junto em apartamento de Gusttavo Lima e escancarou reconciliação

A reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita parece realmente estar acontecendo após meses da separação. Após abandonarem a mansão que moravam juntos e disputarem processo milionário na Justiça, o casal voltou a compartilhar a mesma residência, inclusive junto com seus filhos.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Leo Dias, Andressa Suita se mudou para o apartamento de mais de 3,6 milhões de reais que Gusttavo Lima comprou após a separação, quando abandonou sua mansão faraônica. O motivo é claro: a mansão da influenciadora está em processo de reforma.

Possivelmente, a mudança é temporária até que a reforma termine. Enquanto isso não acontece, a influenciadora e seus filhos seguem no apartamento se Gusttavo Lima, mas se engana quem acredita que o cantor sertanejo está junto com eles. O Embaixador segue em sua fazenda, em Goiânia, e não pretende morar junto com a ex neste momento.

A simples notícia já revelou uma grande esperança nos fãs do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima, que acreditam que a reconciliação definitiva está cada vez mais próxima, já que já foram flagrados em clima de romance diversas vezes.

Leia também

Andressa mostra mansão abandonada de Gusttavo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em uma visita na mansão que morava junto com Gusttavo Lima antigamente, Andressa Suita fez um vídeo mostrando o estado do imóvel e mostrou tudo em seu Instagram Stories.

A influenciadora filmou uma das salas da mansão faraônica que morava junto com Gusttavo Lima e os filhos antes da separação e deixou os fãs impressionados ao mostrar o estado do imóvel, que tinha até uma Ferrari no local:

“O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando… Que bom… Temos um carro no meio da sala”, brincou a influenciadora, indicando que Gusttavo Lima teria voltado a morar no local após comprar um apartamento luxuoso em Goiânia.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O simples vídeo já despertou uma onda de curiosidade nos fãs do casal, que chegaram a apostar que em breve voltariam a morar juntos. Nas redes sociais, comentários torcendo pela reconciliação definitiva de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganharam destaque.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais