Andressa Suita toma atitude drástica após ser abandonada por Gusttavo Lima e passa por mudança

No Brasil enquanto Gusttavo Lima prepara turnê nos Estados Unidos, Andressa Suita dá a volta por cima após polêmicas e passa por mudança radical

A influenciadora Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, está no Brasil após o visto dos filhos ter sido negado, o que fez com que o sertanejo viajasse sozinho para os Estados Unidos, onde terá início à sua turnê nesta sexta-feira (06). No entanto, após polêmicas que fizeram a influenciadora explicar o motivo de ter ficado no Brasil, Andressa Suita tomou uma atitude drástica e repaginou completamente seu visual.

Segundo o colunista Leo Dias, Andressa Suita aproveitou seu tempo sozinha no Brasil para cuidar do visual. A influenciadora, que acumula 15 milhões de seguidores em seu Instagram, foi a um spa nesta terça-feira (03), na cidade de Goiânia, onde mora com Gusttavo Lima e os filhos.

A atriz e modelo repaginou as madeixas, que estão morenas desde a separação do cantor sertanejo. Dessa vez, Andressa Suita passou pelo procedimento de laser nos fios, luz de quartzo e multivitaminas o que, segundo Luciana Godoy, responsável pelos procedimentos no spa, tem o poder de aumentar o tamanho dos fios do cabelo em 1,8 centímetros no período de 30 dias.

Assuntos Relacionados 

Nos Estados Unidos, Gusttavo Lima vai passar por 5 cidades famosas com a turnê “O Embaixador Tour USA 2021“, que terá até um DVD gravado. Com os eventos liberados no país devido ao avanço da vacinação, vários sertanejos estão levando seus shows e não foi diferente com o Embaixador, o que acabou custando sua presença na Festa do Peão de Barretos deste ano.

Além do sucesso internacional, Gusttavo Lima também está com a bola toda no Brasil e pode se juntar à Record TV em um especial de fim de ano para bater de vez a audiência da Globo. Segundo fontes relataram ao Movimento Country, os executivos da emissora do bispo Edir Macedo estão sondando o sertanejo como sua principal aposta de sucesso no fim do ano.

Confira detalhes no vídeo, diretamente do canal oficial do Movimento Country no YouTube:

Andressa Suita ficou no Brasil por causa dos filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser flagrada renovando o visto com Gusttavo Lima, Andressa Suita não viajou para os Estados Unidos junto com ele, o que acabou gerando muita polêmica. Tudo piorou quando Gusttavo foi visto curtindo com fãs e tirando fotos no local, o que chamou atenção pela sua simpatia.

O sertanejo não comentou nada sobre a ausência da família, mas após muitos pedidos dos fãs, Andressa Suita se pronunciou no Instagram sobre o motivo de ter ficado em casa com os filhos:

“Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais. Eu jamais deixaria meus filhos 20 dias”, disparou Andressa Suita em resposta a um perfil de fã-clube. A decisão da influenciadora foi muito elogiada nas redes sociais e os seus seguidores rasgaram elogios após o esclarecimento.

Nos Estados Unidos, Gusttavo Lima vai passar por 5 cidades famosas com a turnê “O Embaixador Tour USA 2021“, que terá um DVD gravado na cidade de Boston, seu último show. Com os eventos liberados no país devido ao avanço da vacinação, vários sertanejos estão levando seus shows e não foi diferente com o Embaixador, o que acabou custando sua presença na Festa do Peão de Barretos deste ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais