Amigas de Andressa Suíta afirmam que o fim do casamento com Gusttavo Lima foi “livramento”

Andressa Suíta sofria muito enquanto casada com Gusttavo Lima, afirmam amigas próximas

0

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta pegou os fãs de surpresa e trouxe à tona escândalos que revelam supostos casos extraconjugais do cantor

Amigas próximas de Andressa Suíta revelaram, com exclusividade ao Movimento Country, que o divórcio com Gusttavo Lima foi, na verdade, um livramento, visto o sofrimento que a influenciadora passava.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A separação de Andressa Suíta e o Embaixador, que agora supostamente vive um affair com atriz global, foi marcado por inúmeras polêmicas e um forte escândalo sexual, envolvendo até mesmo uma jovem de dezenove anos.

De acordo com testemunhas próximas, a mãe de Gabriel e Samuel sofria calada ao saber das possíveis traições encobertas pela equipe do cantor, durante suas viagens em turnês nacionais e inclusive internacionais.

“Ela passava noites acordada pensando no futuro da sua família”, disse uma das fontes. Já outra revela que o excesso de bebedeira de Gusttavo Lima deixava Andressa Suíta preocupada com o futuro da sua carreira e de seu relacionamento com o “Homem de Família”.

“Andressa já não suportava ver o Gusttavo bebâdo nas lives. Ela foi a única que conseguia colocar rédeas nele. Agora ele está solto e não ouve mais ninguém. Esqueceu até dos filhos.” disparou a amiga da influenciadora.

Após o divórcio, Andressa Suíta publicou em seu Instagram uma reflexão supostamente direcionada ao ex, “Se afaste de tudo que tira sua paz”, disse a modelo.

Leia mais

A polêmica vida do Embaixador

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima pode ser considerado um dos cantores mais famosos do Brasil, mas também é um dos mais controversos. Sua vida é constantemente alvo de noticias por conta de seus comportamentos problemáticos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Anos atrás o Embaixador já foi flagrado mais de uma vez acompanhado de cigarros suspeitos, mesmo negando o uso de drogas, o que deixou suas fãs chocadas.

O cantor também já foi citado num processo referente ao vazamento de fotos íntimas de uma jovem.

Andressa Suíta e Gusttavo Lima ficaram juntos por volta de oito anos antes do divórcio e tiveram juntos dois filhos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy