fbpx

Andressa Suíta abre o jogo sobre ter proibido Gusttavo Lima de ver seus filhos e verdade vem à tona

Influenciadora rebateu notícias de que teria impedido Gusttavo Lima de ver os filhos.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Andressa Suíta vem a público e expõe toda a verdade envolvendo a história de que Gusttavo Lima estaria proibido de ver seus filhos

Após rumores de que Gusttavo Lima estaria sendo impedido pela família de Andressa Suíta de ver seus filhos e que não teve nenhum contato com as crianças desde a separação, a influenciadora veio a público e expôs a verdade da situação.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O Jornal Extra veiculou nesta quinta-feira (29) que Gusttavo Lima ainda não teria visitado seus filhos, após três semanas do término do casamento com Andressa Suíta. O contato do cantor com as crianças estaria sendo dificultado pela mãe e irmão de Andressa Suíta, que já mandou diversas indiretas para o Embaixador.

Após a notícia explodir na mídia, Andressa Suíta veio a público para desmentir os boatos e abriu o jogo no seu Instagram. Segundo a influenciadora, os filhos estão mantendo contato com o cantor normalmente e o término não influenciou na relação:

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, disparou.

“Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, finalizou Suíta, que trava uma batalha na Justiça contra Gusttavo Lima e exige seus direitos.

Leia também

Andressa Suíta está sendo sondada para entrar no BBB

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ter faturamento milionário exposto, Andressa Suíta agora está sendo sondada pela Rede Globo para compor o elenco do Big Brother Brasil 21.

Segundo informações do perfil do Instagram Tretei Famosos, a Rede Globo aposta alto e quer Andressa Suíta no BBB após confirmar que a próxima edição também será composta de famosos e anônimos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Os motivos que levaram a escolha de Andressa Suíta seriam o de que a influenciadora Rafa Kalimann, ex namorada do sertanejo Léo Chaves, foi um dos maiores nomes da edição, e agora a emissora quer repetir o sucesso estrondoso com outra personalidade da mídia.

Um dos principais motivos também poderia ser a briga de Gusttavo Lima e a Globo, que boicota o sertanejo após uma traição à Som Livre, como forma de contrariá-lo e, é claro, aumentar sua audiência após a bomba da separação que chocou o Brasil.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy