Andressa Suíta é flagrada curtindo noitada e dançando funk após assinar divórcio de Gusttavo Lima

0
98
Mãe e irmão de Andressa Suíta se revoltam com Gusttavo Lima e proíbem cantor de visitar seus filhos
Mãe e irmão de Andressa Suíta se revoltam com Gusttavo Lima e proíbem cantor de visitar seus filhos (Foto: Reprodução Internet)

Superou! Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e surge em festa dançando funk ao lado de amigas após assinar divórcio do sertanejo

Parece que Andressa Suíta já superou Gusttavo Lima. Após assinar o divórcio com o cantor sertanejo nesta semana, a influenciadora, que tinha sido vista no mesmo carro que o sertanejo recentemente, surgiu curtindo a noitada ao lado de amigos e postou até vídeo dançando funk.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Enquanto Gusttavo Lima assume estar sofrendo pela ex, Andressa Suíta só quer saber de curtir sua vida de solteira nas sociais com os amigos. A influenciadora foi flagrada em uma série de stories enquanto curtia a noitada na casa da empresária Bruna Olivo e virou assunto na internet.

Andressa Suíta jantou no local e tomou uns bons drinks após um dia de trabalho. Ao som de “Chama ELa”, de Lexa e Pedro Sampaio, a influenciadora até dançou funk ao lado de uma amiga e ainda brincou com a situação, dizendo que estava cancelada.

Confira alguns vídeos da festa:

Leia também

Andressa e Gusttavo Lima assinam divórcio

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após o término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que teve até aparecimento de suposta amante e celular confiscado por suspeita de traição, o ex casal finalmente assinou o divórcio e extinguiu qualquer possibilidade de reconciliação.

Segundo informações do colunista Leo Dias, que ouviu fontes próximas ao ex casal, Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinaram o divórcio há cerca de duas semanas, mas mantiveram segredo perante os fãs. O rompimento definitivo veio cerca de dois meses após a separação.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O processo de partilha de bens, inclusive, corre em segredo na Justiça e não há qualquer informação sobre seu desfecho, no qual especialistas chegaram a afirmar que Suíta teria direito a milhões da fortuna do sertanejo.

Apesar do divórcio, alguns fãs ainda esperam uma reconciliação do casal, que vem sendo rodeada de mistérios após Gusttavo Lima aparecer de aliança e atiçar a curiosidade dos fãs.