fbpx

Após motivo da separação com Gusttavo Lima ser exposto, Andressa Suíta faz desabafo: “Vida que segue”

Influenciadora parece estar conformada com o término.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Andressa Suíta respondeu questionamento de fã sobre o divórcio de Gusttavo Lima e fez desabafo nos comentários do Instagram

Sondada para participar do BBB após o término do casamento com Gusttavo Lima, que acabou em disputa milionária na Justiça, Andressa Suíta foi às redes sociais para responder questionamento de fã e fez desabafo sobre a separação do cantor.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A influenciadora estava de olho no comentário de um fã que falava mal de Gusttavo Lima em uma de suas publicações. O internauta comentava sobre o sertanejo querer vida de solteiro e falava que tudo era uma jogada de marketing:

“Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música. São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios”, detonou.

Uma semana após o comentário do rapaz, Andressa Suíta aproveitou para deixar sua opinião. Em resposta ao fã, a influenciadora admitiu concordar com sua opinião: “Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue”, desabafou.

Leia também

Andressa Suíta fala sobre ter proibido o cantor de ver os filhos

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após rumores de que Gusttavo Lima estaria sendo impedido pela família de Andressa Suíta de ver seus filhos e que não teve nenhum contato com as crianças desde a separação, a influenciadora veio a público e expôs a verdade da situação.

O Jornal Extra veiculou recentemente que Gusttavo Lima ainda não teria visitado seus filhos, após três semanas do término do casamento com Andressa Suíta. O contato do cantor com as crianças estaria sendo dificultado pela mãe e irmão de Andressa Suíta, que já mandou diversas indiretas para o Embaixador.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após a notícia explodir na mídia, Andressa Suíta veio a público para desmentir os boatos e abriu o jogo no seu Instagram. Segundo a influenciadora, os filhos estão mantendo contato com o cantor normalmente e o término não influenciou na relação:

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, disparou.

“Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, finalizou Suíta, que trava uma batalha na Justiça contra Gusttavo Lima e exige seus direitos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy