Andressa Suita desabafa após ser abandonada por Gusttavo Lima e abre o jogo sobre o motivo de ter ficado no Brasil

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita mostra os filhos sem o cantor sertanejo e explica o verdadeiro motivo de não ter ido para os Estados Unidos

Ao que tudo indica, a influenciadora Andressa Suita reatou seu casamento com Gusttavo Lima após uma separação polêmica no último ano. Após várias aparições juntos, o público ficou com a pulga atrás da orelha pelo fato dela e dos filhos não terem acompanhado o pai na turnê que faz pelos Estados Unidos, que pode ser a mais rentável da história por um artista brasileiro.

O que aconteceu foi que, mesmo após serem vistos renovando o visto internacional em família, o dos filhos foi negado e por isso Andressa Suita foi obrigada a ficar no Brasil, já que não teria coragem de deixar Gabriel e Samuel sozinhos, conforme explicou recentemente. No Brasil, Andressa Suita já até mudou de visual e curtiu uma praia paradisíaca com as crianças, que estão mandando energias positivas para o papai e encantaram os fãs.

Assuntos Relacionados 

Mesmo longe, os filhos de Gusttavo continuam torcendo pelo sucesso do pai e apoiando seus projetos. Em uma publicação em seu Instagram Stories, Andressa Suita mostrou as crianças usando uma camiseta da turnê do Embaixador e postou uma mensagem de carinho para Gusttavo Lima, que recebeu uma declaração de amor apaixonante da esposa no dia dos pais. “Não foram pra turnê com o papai, mas estão daqui emanando muita energia positiva”, destacou a influenciadora no vídeo.

A publicação rendeu muitos comentários nas redes sociais, desde pessoas elogiando a beleza dos filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita até gente criticando o fato deles estarem fazendo “propaganda de um país imperialista”. Nos Estados Unidos, Gusttavo Lima inovou mais uma vez e vai deixar os fãs fazerem churrasco enquanto curtem o seu show. 

Fãs poderão fazer churrasco em show de Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima chegou com força total em seus shows nos Estados Unidos, que começaram neste mês de agosto e já colecionam uma porção de histórias daquelas que só São Tomé acredita. Isso porque o rei dos rolês aleatórios Ronaldinho Gaúcho acompanhou sua primeira apresentação em solo norte-americano, essa que gerou polêmica ainda por uma interrupção da polícia que deixou todo mundo chocado!

Apesar das polêmicas, que ainda juntaram com o fato de Andressa Suita e os filhos terem ficado no Brasil por causa do visto das crianças ser negado, Gusttavo Lima continua com seu show de vento em popa e agora anunciou mais uma novidade quentinha (e assada) para os fãs! O sertanejo é pioneiro mais uma vez e se apresenta em Boston no próximo domingo (15) em um parque ao ar livre, onde gravará seu DVD “O Embaixador Tour USA 2021“. Até aqui tudo normal, né? Mas calma aí que a novidade ainda está por vir.

Devido ao espaço aberto, os fãs de Gusttavo Lima poderão levar seus apetrechos e fazer seu próprio churrasco no local enquanto acompanham o show do maior artista brasileiro da atualidade. A novidade pegou muita gente de surpresa e agradou boa parte dos fãs. Falando neles, já estão cobrando o Embaixador que faça o mesmo por aqui quando pudermos ter show de novo. Será que daria certo?