fbpx

Influenciadora expõe crise de ciúme e humilhação de Andressa Suíta em live de Gusttavo Lima

Modelo foi proibida de entrar no camarim de Gusttavo Lima pela ex esposa do sertanejo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Andressa Suíta tem crise de ciúme exposta e situação constrangedora com Gusttavo Lima em camarim de live sertaneja vaza na internet

Após a notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que agitou a internet na manhã da última sexta-feira (09), o sertanejo teve situação constrangedora exposta por influenciadora que foi barrada de participar de sua live por causa de crise de ciúmes da modelo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A influenciadora Brunah Canutho usou seu Instagram neste domingo (11) para expor uma situação humilhante que viveu com Andressa Suíta e Gusttavo Lima durante a live sertaneja do cantor na Festa do Peão de Barretos. Na ocasião, a influenciadora tinha que entregar um troféu ao sertanejo, mas foi barrada de entrar no camarim.

“Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…’ O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram”, revela.

Brunah ainda afirma que foi vítima de preconceito devido à roupa que estava usando na ocasião: “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca’. Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa. Se a gente tem corpão, a gente é julgada”, disse a influenciadora, destacando ainda que tem namorado e estava acompanhada dele no dia da confusão.

Assista ao relato completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brunah Canutho diz que equipe do cantor a barrou por causa de ciúmes de Andressa Suita @gusttavolima @andressasuita

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Leia Também:

Irmão da influenciadora detona o Embaixador

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após Gusttavo Lima abrir o jogo e revelar o que o fez desistir do casamento, Alexandre Suíta, irmão de Andressa Suíta, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim do casamento entre sua irmã e cunhado. O rapaz deixou os fãs do sertanejo de cabelo em pé ao revelar que não está surpreso com a separação e aproveitou para mandar um recado para Gusttavo Lima:

“Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, detonou Alexandre, dando a entender que o sertanejo é uma má pessoa.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A declaração logo ganhou força na internet e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, atraindo a atenção de todo mundo sobre o que teria acontecido com Gusttavo Lima e Andressa Suíta.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy