Andressa Suíta cogita nova gravidez mas muda de ideia após resposta do filho

Andressa Suíta que já tem dois filhos com Gusttavo Lima publicou um vídeo nas redes perguntando a um dos meninos se ele queria mais um irmãozinho 

Andressa Suíta, ex esposa do sertanejo Gusttavo Lima publicou um vídeo nas redes questionando o primogênito, Gabriel de 3 anos, sobre o desejo de ter mais um irmãozinho. Depois que o cantor apareceu com uma nova affair e Andressa Suíta mudou o visual, a influencer compartilhou o momento que seria fofo não fosse a resposta de Gabriel: “Não quero não”, respondeu o pequeno.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após receber a visita da irmã Luara Suíta e do novo sobrinho Matheus, Andressa gravou os filhos, que recentemente foram vistos com Gusttavo Lima ostentando jatinho. Gabriel e o caçula, Samuel de 2 anos, brincavam com o primo enquanto a modelo afirmou sentir saudade do chorinho de criança: “Estou aqui fazendo stories e no fundo chorinho de criança. Acho que eu estava com saudade. Passou, passou, passou a saudade.”

No entanto, logo depois que Gabriel negou a vontade de mais um irmão, Andressa se mostrou aliviada pela resposta do filho: “ah, então tá tudo certo. É só que eu precisava. Já desisti.”, respondeu a modelo nos stories de seu Instagram, na última quinta-feira (08).

Leia também

Gusttavo Lima implora por Andressa Suita e desabafa: “Saudade”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A live sertaneja “Cabaré 2“, de Gusttavo Lima e Leonardo, conquistou a melhor audiência do final de semana e foi marcada por polêmicas, que incluíram alfinetadas para as propagandas de da live de Bruno e Marrone e um pedido de reconciliação de Gusttavo Lima ao vivo para Andressa Suita.

Em determinado momento da live sertaneja, Gusttavo Lima assumiu que estava com muita saudade de Andressa Suita, sua ex esposa e mãe de seus filhos, com quem terminou o casamento no último ano, mas parece estar encaminhando para uma reconciliação concreta.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Gusttavo Lima gritou “Chora não bebê… Saudade da mãe dos meninos!” e levou a internet à loucura com o desabafo, mas parece ter divertido Leonardo, que soltou uma gargalhada com o momento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais