fbpx

Andressa Suíta abre o jogo e revela que bebeu por três semanas após separação de Gusttavo Lima

Influenciadora expôs verdade aos seus fãs nas redes sociais.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Andressa Suíta fez revelação bombástica de que teria bebido direto nas últimas três semanas para curar as mágoas do término com Gusttavo Lima

Quem acha que só Gusttavo Lima esteve afogando as mágoas na cachaça está muito enganado. Andressa Suíta pegou os fãs de surpresa ao revelar que deu uma recaída e passou semanas bebendo após a separação do cantor, que teve até amante exposta em rede nacional e boatos de reconciliação negados.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A influenciadora abriu o jogo no seu Instagram Stories e chocou os fãs ao revelar que passou as últimas três semanas bebendo direto. Apesar de não dizer que era por causa do término, três semanas é o tempo exato que ela se separou de Gusttavo Lima.

Com centenas de contratos e faturamento milionário exposto, Andressa Suíta aproveitou para fazer uma “publi” de um produto que “seca a barriga”, segundo a própria. Com isso, muitos fãs acreditaram que a revelação da bebedeira teria sido só para fazer a publicidade da empresa.

Apesar de uma parcela dos internautas julgarem ter sido só para dar ênfase ao produto, boa parte acredita que a influenciadora teria se rendido à cachaça para curar a mágoa de Gusttavo Lima e chegaram até a lembrar de uma indireta que Suíta mandou para o sertanejo.

Leia também

Andressa Suíta manda indireta para Gusttavo Lima

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A internet ficou em polvorosa após uma curtida de Andressa Suíta em uma publicação do perfil “Sou Caos”, presente no Instagram. O post trazia a seguinte mensagem: “Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela”, com a legenda escrita “R A N Ç O”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A simples curtida já foi suficiente para os fãs da influenciadora identificarem uma alfinetada em Gusttavo Lima, visto que a influenciadora fez um desabafo após a separação dizendo que foi acordada de madrugada e abandonada pelo cantor, que não revelou os motivos do término.

Os detalhes da separação não foram contados, mas Andressa Suíta e Gusttavo Lima disputam uma batalha judicial em segredo na Justiça, onde a atriz pede seus direitos após a separação. O ex casal chegou a apagar os vídeos de pronunciamento, que poderiam afetar as provas de culpa no tribunal.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy