Andressa Suíta toma atitude drástica após ser usada por Gusttavo Lima em marketing e faz desabafo

Após acusações de marketing de Gusttavo Lima com Andressa Suíta, influenciadora toma atitude drástica e faz desabafo para os fãs

Após escancarar reconciliação com Gusttavo Lima e bombarem acusações de que estaria sendo usada pelo ex marido como marketing, Andressa Suíta, que chocou ao aparecer em foto grávida recentemente, tomou atitude drástica e fez desabafo para os fãs.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um bate-papo com seus fãs no Instagram Stories, Andressa Suíta dividiu um pouco de sua rotina e anunciou mudança drástica em seus comportamentos alimentares. A influenciadora revelou que parou de beber e está muito satisfeita com o resultado que vem tendo:

“Estou fazendo um detox. Faz 19 dias que não bebo nada de bebida alcoólica. Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo. Será?”, desabafou a ex de Gusttavo Lima, que foi flagrada tomando café da manhã junto com o sertanejo na última semana.

Logo após sua separação de Gusttavo Lima, Andressa Suíta surgiu diversas vezes bebendo com as amigas e, inclusive, dançando funk em algumas das ocasiões. Agora que aparentemente o relacionamento entre os dois voltou às boas, a influenciadora tem apostado em um novo modo de vida e aparece muito feliz em suas redes sociais.

Leia também

Gusttavo Lima foi acusado de usar a ex esposa em marketing

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ser acusado de marketing e de usar Andressa Suíta para promover a música “Super Ex”, Gusttavo Lima, que acabou de anular o processo de divórcio ao lado da amada em meio a boatos de reconciliação, lançou seu novo álbum “O Embaixador – The Legagy“.

O projeto foi gravado durante a quarentena, ainda no ano passado, e teve lançamentos nas últimas semanas. O que chamou atenção foi que os acontecimentos do casamento de Gusttavo Lima eram descritos nas músicas que o cantor lançava, desde a separação até a reconciliação.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

As “coincidências” fizeram com que o cantor sertanejo fosse acusado de usar os acontecimentos com a ex Andressa Suíta para se promover e conquistar mais engajamento em seus lançamentos, mas Gusttavo Lima nunca se pronunciou sobre as acusações.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy