Andressa Suita mostra momento íntimo com Gusttavo Lima e faz declaração de amor

Em celebração ao seu aniversário, Gusttavo Lima ganhou surpresa dos filhos e declaração de amor emocionante de Andressa Suita

Gusttavo Lima completou 32 anos nesta sexta-feira (03) e comemorou a data especial com o lançamento de “Nota de Repúdio, single que promete ser seu próximo sucesso. O sertanejo, que supostamente teria enviado uma indireta para Eduardo Costa em seu último show, ganhou mimos de seus filhos e Andressa Suita, que compartilhou um momento íntimo da família com direito a declaração de amor.

Gusttavo Lima foi surpreendido por Gabriel e Samuel enquanto dormia, e recebeu dos pequenos felicitações de aniversário com direito a cupcakes e velinhas para comemorar. Com muito carinho, Andressa Suita filmou tudo e postou em seus Stories do Instagram com a legenda “Feliz aniversário, te amamos Gusttavo Lima”.

Assuntos Relacionados

Os fãs, claro, não deixaram o vídeo passar batido e comemoram mais uma declaração de amor nas redes sociais. Desde que se separaram no final do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita têm deixado sua vida amorosa mais reservada e procuram não postar tantas declarações de amor como postavam na época em que eram casados, embora ele tenha dito com todas as palavras que ainda ama a ex esposa em seu show.

Em diversas entrevistas, o casal, que se reconciliou mas prefere ficar no “anonimato”, revelou que não vai rotular a relação e levar tudo no tempo de Deus, mas os fãs esperam ansiosamente por um segundo casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Será que rola?

Gusttavo Lima mandou indireta para Eduardo Costa?

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após fontes relatarem ao Movimento Country que Eduardo Costa estaria até planejando disputar a autoridade do “Cabaré ” na Justiça, o sertanejo foi envolvido em mais uma polêmica, dessa vez por suposições de seus fãs. Isso porque, em um trecho que viralizou de Gusttavo Lima em seu último show nos Estados Unidos, o cantor detona com uma indireta e estão associando o ex parceiro de Leonardo às palavras do Embaixador.

Isso porque Gusttavo Lima e Eduardo Costa constantemente se envolvem em polêmicas. Tudo começou quando Costa saiu do “Cabaré” e foi substituído por Gusttavo. Ele não gostou nada do assunto e logo surgiram boatos na internet de que ele teria dado em cima de Andressa Suita, o que foi um verdadeiro escândalo. No entanto, juntando com o fato de parecerem rivais nos bastidores da música sertaneja, os cantores são frequentemente comparados.

Seja em seus projetos e principalmente na aparência, Gusttavo Lima é constantemente comparado a Eduardo Costa. Os casos mais recentes incluíram uma possível inspiração em uma live sertaneja, o cabelão do Embaixador que logo foi cortado após críticas de fãs e o visual muito semelhante dos últimos tempos, que inclusive levaram internautas a acusarem Gusttavo de tentar ser igual a Eduardo Costa em tudo o que faz. 

Tais motivos podem ter levado Gusttavo Lima a soltar uma indireta (bem direta) durante seu último show nos Estados Unidos, que aconteceu há algumas semanas e viralizou só agora. A fala foi registrada em um vídeo no qual um fã invade o palco de seu show, tira foto com o sertanejo e logo em seguida em grita: “Não me compara com ninguém, não”.

O simples vídeo fez um reboliço na internet e levou os fãs de ambos teorizarem que a indireta fosse para Eduardo Costa, exatamente pelos motivos que já citamos nesta matéria. Apesar da polêmica, ninguém se pronunciou e a dúvida (e teorias) estão no ar, obviamente matando os fãs de curiosidade.