Andressa Suíta abre o jogo sobre romance, surge assistindo filme de traição e fãs apontam indireta para Gusttavo Lima

Influenciadora digital pode ter entregado alguns acontecimentos da sua vida pessoal nos Stories.

0

Após surgimento de uma suposta namorada de Gusttavo Lima, Andressa Suíta postou storie vendo série sobre traição e fãs apontaram indireta ao ex

Após caso de traição de Gusttavo Lima ser exposto em uma conversa exclusiva do Movimento Country com uma fonte próxima ao ex casal, Andressa Suíta, que assinou o divórcio que corre em disputa na justiça, surgiu no seu Instagram assistindo filme sobre traição e abriu o jogo sobre romance.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A influenciadora digital surgiu na noite desta terça-feira (22), no seu Instagram Stories, pedindo sugestões dos fãs sobre algumas sugestões de filmes para embalar sua noite, mas abriu o jogo e revelou que não queria indicações de romance.

Logo depois, Andressa Suita postou um vídeo da tela de sua TV assistindo o filme “O Limite da Traição“, de grande sucesso neste 2020. Os fãs obviamente levaram o nome da produção ao pé da letra e o assunto se alastrou pelas redes sociais.

De um lado, há quem acreditou ser um desabafo sobre o que teria acontecido em sua vida pessoal, lembrando de todos os boatos de traição envolvendo Gusttavo Lima, mas também teve quem achou sua atitude infantil, que poderia ter um duplo sentido desnecessário.

E aí, de que lado vocês estão? Da turma do “tudo a ver” ou “deixa de caso”?

Leia também

Influenciadora manda indireta para Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser flagrada dançando funk, Andressa Suíta mandou uma indireta ao ex marido. A influenciadora digital, que teve faturamento milionário exposto após a separação, usou seu Instagram nesta semana para publicar uma mensagem reflexiva: “Se afaste de tudo que te rouba a paz”, disparou em seus stories.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Como tudo que a ex de Gusttavo Lima vem fazendo está tomando grandes proporções na internet, a simples frase já foi associada à uma possível indireta ao sertanejo, que recentemente tentou uma reconciliação com Andressa, mas sem sucesso por parte da modelo.

A suposta indireta vem após o Movimento Country apurar com exclusividade que integrantes da equipe do sertanejo encobriam as relações com outras mulheres, inclusive uma estudante gaúcha de 24 anos que teria sido bancada em viagens internacionais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy