Regravado pelo sertanejo André Mozena, sucesso “Abandonado” é lançado hoje

5

André Mozena fará 5 lançamentos do projeto de releitura de grandes sucessos e o Movimento Country acompanhou o clima de expectativa do cantor

O Movimento Country, em entrevista com o cantor sertanejo André Mozena, conversou sobre o lançamento inédito nesta sexta-feira (09), a regravação, em sua voz, do grande sucesso “Abandonado“. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

A música, que fez sucesso nas vozes de Fafá de Belém e de Leandro e Leonardo, nos anos de 1996 e 1998 respectivamente, agora foi regravada pelo cantor sertanejo paranaense André Mozena. Ele que lançou seu trabalho inédito nas plataformas de streaming resolveu também se dedicar, sob influência de grandes nomes da música sertaneja, ao trabalho que conta com regravações de muitos sucessos.

O Movimento Country entrevistou o cantor André Mozena, que explicou o motivo da escolha das músicas: “Foi escolhido em família. A gente escolheu as músicas que a gente gosta de escutar em casa.” Estão confirmadas releituras de alguns grandes nomes da música sertaneja: Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Rick e Renner e João Paulo e Daniel.

André Mozena começou as gravações no ano passado. “Sempre gostei de cantar mas nunca levei para o lado profissional. E no ano passado a gente resolveu gravar bem no início da pandemia.”, revelou o músico. O repertório baseado no gosto pessoal do cantor deverá agradar muito os admiradores do sertanejo raiz do país.

“Foi fácil decidir o que cantar porque é realmente o que eu cresci ouvindo.”, acrescentou André que terá a primeira música lançada hoje (09), em todas as plataformas de streaming.

André Mozena, cantor e compositor nascido em Curitiba, sempre teve grande apreço pela música desde pequeno, aprendeu seus primeiros acordes no violão aos 32 anos e indo na contramão de muitos artistas, iniciou sua carreira no sertanejo aos 36, quebrando os padrões.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais