O maior site sertanejo do Brasil

Anac interdita avião usado pela dupla Maiara e Maraísa

0 186

A Anac interditou o avião usado pela dupla Maiara e Maraísa para voar nos últimos meses entre um show e outro.

Em uma operação contra os táxis-aéreos piratas, a agência constatou que a aeronave da dupla não tinha certificação para ser fretada para táxi-aéreo.

Os pilotos envolvidos no transporte das cantoras tiveram suas licenças suspensas.

A polêmica das sertanejas com esse tipo de serviço não é de hoje. Em 2017, elas já haviam sido notificadas pelo mesmo motivo.

Inclusive, Maiara e Maraísa sofreram um acidente em Maringá com uma destas aeronaves

Maiara e Maraísa não foram as únicas celebridades atingidas pela operação. Um avião que transportava Amado Batista também foi interditado ontem, dois dias após um pouso de emergência na Bahia.

Os dois casos serão encaminhados à Polícia e ao Ministério Público.

“Achei que ia morrer”, declarou Amado Batista

O avião que levava Amado Batista, mais cinco pessoas, teve problemas sérios para aterrisar. O piloto teve que dar 13 voltas em torno da cidade, até que conseguisse fazer o pouso.

O motivo, foi a falta de iluminação da pista, por uma falha de comunicação entre piloto e funcionários.

“Foi um problema de comunicação do piloto com o aeroporto que colocou em risco a nossas vidas. Teve um certo momento que eu achei que todos iríamos morrer”, revelou Amado Batista. O incidente com o cantor aconteceu no último sábado.

Maiara e Maraísa levaram um susto ao decolar

A aeronave da dupla Maiara e Maraisa estourou o pneu quando iria levantar voo na tarde deste do dia 15 de outubro passado,no Aeroporto de Maringá (norte do Paraná).

O avião saiu de pista e parou em gramado lateral do aeroporto. Segundo a assessoria de impressa da dupla, ninguém ficou ferido. Elas, e parte da equipe, viajariam para São Borja, no Rio Grande do Sul.

A dupla não se manifestou oficialmente sobre a ação da ANAC

Comments
Loading...