Zeze Di Camargo sem voz no “Altas Horas” intriga fãs “O que está acontecendo?”

Internautas voltaram a questionar a voz do cantor Zezé Di Camargo, durante a exibição da reprise do programa “Altas Horas” neste sábado (4) na Globo

A TV Globo reprisou na noite de ontem o programa “Altas Horas” que fez uma homenagem aos cantores que fazem parte do show “Amigos”. Estavam presentes no palco o cantor Leonardo e as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Mas realmente o que chamou a atenção foi o desempenho do cantor Zezé Di Camargo que logo entrou para os assuntos mais comentados no Twitter com alguns questionamentos sobre o que está acontecendo com a voz do artista.

Não é de hoje que Zezé Di Camargo vem enfrentando sérios problemas com sua voz. Em várias apresentações é possível ver as dificuldades que o irmão de Luciano Camargo vem enfrentando.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo.

Entretanto, o irmão de Luciano que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Zezé Di Camargo já cogitou trocar os palcos pela TV

Não se descarta a possibilidade do marido de Graciele Lacerda trocar os palcos dos shows, pelo palco da TV.

Existe uma negociação em na TV Globo para que o programa que reúne os maiores nomes da música sertaneja volte à grade da programação em 2021. O programa “Amigos” foi uma das maiores audiências da emissora na década de 90 e um dos maiores sucessos entre os especiais de fim de ano em 2019.

O show “Amigos” foi considerado pelo público o melhor show sertanejo do ano e reuniou os maiores nomes da música sertaneja contemporânea: Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.

Zezé Di Camargo já confirmou que está negociando a atração com o Boninho, poderoso diretor de entretenimento da Rede Globo.

 

Altas HorasAmigosZezé Di CamargoZezé Di Camargo Sem Voz
Comments (0)
Add Comment