O que está acontecendo com a voz de Zezé Di Camargo?

Sertanejo vive drama com doença nas cordas vocais há anos.

Grave problema nas cordas vocais de Zezé Di Camargo pode comprometer de vez sua carreira e o afastar do palco. Sertanejo irá passar por uma cirurgia

Zezé Di Camargo vem vivendo, há anos, um grande drama com sua saúde vocal, afetada por um cisto nas cordas vocais que pode colocar em xeque sua carreira e futuro na música. Um dos artistas mais consolidados na história do sertanejo, Zezé tem deixado os fãs preocupados com seu estado de saúde.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz desde 2008, quando sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então.

Ainda assim, o sertanejo precisa realizar uma segunda cirurgia, de alto risco, que pode comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja. Várias pessoas próximas ao artista foram ouvidas pelo Movimento Country e revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos palcos para preservar a sua saúde.

Apesar dos conselhos recebidos, o artista reluta e revela que não vai deixar de fazer o que mais gosta (cantar) e descarta a possibilidade de deixar os palcos.

O agravamento do estado de saúde das cordas vocais de Zezé foi o estopim para que a dupla sertaneja diminuísse o ritmo de apresentações, o que iria acontecer este ano, mas acabou sendo interrompido de vez pela pandemia. Zezé Di Camargo e Luciano optaram por realizar algumas lives sertanejas, que foram muito comentadas nas redes sociais e tiveram como assunto principal a exaustão da voz de Zezé.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As falhas vocais do sertanejo ficaram visíveis nas lives sertanejas realizadas pela dupla sertaneja. A primeira, que foi marcada pelo escândalo de contaminação de seus músicos com Covid-19, trouxe Zezé com a voz debilitada, se resguardando apenas à canções que não exigiam tanta potência vocal e, por vezes, preferindo até tocar sanfona enquanto o irmão Luciano assumia os vocais.

Apesar dos seus problemas, Zezé Di Camargo tem recebido muitas críticas do público em geral, que pedem sua aposentadoria porque o sertanejo “não consegue cantar mais”. Recentemente, o irmão de Luciano se pronunciou sobre os ataques e revelou estar extremamente chateado com as mensagens que vem recebendo. Confira abaixo.

Leia Também:

Zezé Di Camargo se Pronuncia e Faz Desabafo

(Foto: Instagram)

O ex de Zilu resolveu se pronunciar sobre as críticas e assumiu a doença: “Todo mundo sabe que eu estou com um problema sério de voz e eu tenho certeza absoluta que em menos de 1 mês eu vou estar com a voz 100%”.

Apesar da certeza do sertanejo, a cirurgia nas cordas vocais é muito delicada e qualquer deslize pode comprometer de vez sua saúde vocal, que já está debilitada e requer repouso e cuidados excessivos.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Zezé Di Camargo revelou estar extremamente chateado com as críticas do público, que pediu para que ele parasse de cantar e encerrasse a carreira, pois não estava dando conta de cantar suas próprias músicas e estava incomodando os fãs com o fraco desempenho em seus shows, onde até Luciano estava fazendo a primeira voz:

“Eu operei minha corda vocal em 2010 e eu só queria dizer as pessoas que eu nunca desisti daquilo que eu amo que é cantar. Quando eu canto as pessoas podem pensar que ‘poxa esse cara já ganhou muito dinheiro’… E eu já ouvi muito isso na internet, é uma tristeza quando a gente ouve isso das pessoas, que não nos conhece, não sabe quem é a gente”, desabafou o sertanejo.

Após o desabafo, os fãs se emocionaram e ficaram comovidos com a história de Zezé Di Camargo e aproveitaram para prestar apoio ao ídolo sertanejo.

Cordas VocaisLive SertanejaProblema na VozZezé Di CamargoZezé Di Camargo e Luciano
Comments (0)
Add Comment