Zezé Di Camargo & Luciano iniciam turnê 2005

No próximo dia 2, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano encerra os trabalhos no Estúdio Mosch, e em dois dias dá início a turnê 2005, chamada “Zezé Di Camargo e Luciano 2005”, com apresentação no Villa Country, em São Paulo, no dia 4 de março.


Para abrir o show, a dupla sertaneja escolheu a canção “Como Um Anjo”, faixa do 4º CD, sucesso há 11 anos.

“Iniciamos o show com esta canção para provar que a turnê vem com todo o gingado que o nosso público merece”, afirma Zezé Di Camargo.

Além de clipes e novas músicas, a turnê 2005 faz uma viagem no tempo, e reúne os grandes sucessos da dupla, como: “É o amor”, “Pão de mel”, “Você vai ver”, “Pare”, “Indiferença”, entre outras.

O público ainda conferirá algumas surpresas, como a interpretação de “Menina Veneno”, com melodia pop.

O espetáculo também traz as canções “Dou a Vida Por um Beijo”, “Tarde Demais”, “Pior É Te Perder”, “Amor Selvagem”, “A Ferro e Fogo”, “Preciso de um Tempo”, dois sucessos do 12º CD, “Nosso Amor É Ouro” e “Tristeza do Jeca”, trilhas da última e também da atual novela das seis, exibida pela Rede Globo, além de sucessos do 13º CD.

“Zezé Di Camargo e Luciano 2005” também apresenta o hit “Eu Amo”, que faz parte do 2º DVD da carreira, e ainda uma superprodução com bailarinos e iluminação computadorizada, vinda da Dinamarca e reservada para produções como as de Michael Jackson e Madonna.

Vale destacar que, a “primeira música” de trabalho do 14º CD da dupla, \”Fui eu\”, de Michael Sullivan/Massadas, começa a ser executada a partir do dia 1º de março, nas rádios do Brasil, e o CD chega às lojas no final do mesmo mês.

Comments (0)
Add Comment