Zé Neto e Cristiano lançam ‘Pra Juntar’

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano disponibilizou o videoclipe inédito ‘Pra Juntar’ que faz parte do DVD ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’


Zé Neto e Cristiano, eleita a melhor dupla sertaneja de 2019 pelo público do Movimento Country, lançou nesta quinta-feira (9) mais uma música do novo DVD “Por Mais Beijos – Ao Vivo“. Mas neste novo material de divulgação, a dupla destaca que ‘Pra Juntar’ tem “letra romântica” e “refrão chiclete, daqueles que não saem da cabeça”.

Entretanto, o quarto projeto audiovisual da carreira de Zé Neto e Cristiano, ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’ foi gravado em Belo Horizonte com direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira. Além disso o DVD é composto por 25 canções, sendo 4 regravações – ‘Ferida Curada’, ‘Enchendo e Derramando’, ‘Estado Decadente’ e ‘Long Neck’ – e 21 inéditas.

Mas recentemente, os sertanejos lançaram o EP ‘Por Mais Beijos Ao Vivo – Volume 1’, com 7 faixas, servindo como “degustação” do DVD. São elas: ‘Barzinho Aleatório’, ‘Condomínio Fechado’, ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’, ‘Pra Juntar’, ‘Três Opções’, ‘Beijos de Autoajuda’ e ‘Bebi Minha Bicicleta’.

Confira a letra da música “Pra Juntar”

“Pra juntar o que eu tinha quebrado
Engolir meu orgulho calado
E ficar na sua frente sem graça
Devolver o beijo que eu tinha te negado

Pra tentar ser o eu do começo
Cê me ama, eu sei, te conheço
Eu sei que fui a causa e o efeito
Pra tirar essa dor do meu peito

Eu tô voltando, eu tô voltando, eu tô voltando
Com a mala cheia, mala cheia de eu te amo
Em qualquer canto, em qualquer canto que você deixar
Eu vou ficar

Eu tô voltando, eu tô voltando, eu tô voltando
Com a mala cheia, mala cheia de eu te amo
Em qualquer canto, em qualquer canto que você deixar
Eu vou ficar pra juntar o que eu tinha quebrado”

Zé Neto e Cristiano falam sobre pausa na carreira

2020 nem começou e Zé Neto e Cristiano estão entre várias especulações que começam agitar o mercado da música sertaneja. A possível aposentadoria do cantor Leonardo e os problemas na voz de Zezé Di Camargo são algumas delas.

No entanto a dupla também foi envolvida em um boato de uma possível pausa na carreira. Recentemente em uma apresentação, o cantor Zé Neto foi às lágrimas de saudades da família. Em conversa com o jornal Extra, seu parceiro, Cristiano, comentou sobre a possível ‘pausa’ no ano que vem:

“Nossa rotina é muito intensa e ficamos muito mais nas estradas do que em casa, mas essa é a vida que sempre sonhamos. Estamos vivendo tudo o que batalhamos para ter e ser, aproveitamos ao máximo as oportunidades que temos. Rezamos muito, pedimos muita proteção, se Deus quiser iremos rodar muito ainda esse Brasilzão. Foi um ano muito corrido e proveitoso, conseguimos planejar mais do que 2018, mas ainda temos algumas coisas para ajeitar”.

Além disso, os músicos falaram do sucesso que conquistaram: “Nunca imaginamos chegar onde chegamos. Para nós tudo ainda é meio surreal, sabe? Estamos em um dos momentos mais felizes de nossa carreira. Para 2020, queremos tocar nossas novas músicas pelo Brasil e mundo todo. Se o ano que vem for metade do que foi 2019 ficaremos muito felizes”.

 

download sertanejoPra JuntarZé Neto e Cristiano
Comments (0)
Add Comment