Com a sua 65ª edição ameaçada, Festa do Peão de Barretos exibe as competições de 2019

O canal oficial da Festa do Peão de Barretos, estará exibindo durante este mês, as competições completas de 2019 em seu canal no YouTube

Com a sua 65ª edição ameaçada este ano, os organizadores da Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina, resolveram presentear os fãs do esporte exibindo na íntegra todas as competições de 2019 no YouTube

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

De acordo com a assessoria de imprensa do rodeio, os videos de Barretos, serão exibidos  24 horas diárias de rodeio, que mostrarão os 11 dias de evento. As transmissões das provas de rodeio estão sendo transmitidas desde o dia 9 de abril e vão até o próximo dia 20, quando o público poderá acompanhar a grande final (ocorrida em 26 de agosto do ano passado).

É uma forma de nos aproximarmos e proporcionar bons momentos durante quarentena, aos admiradores e seguidores do rodeio. Apesar da Festa de Barretos não ter sido afetada ainda pela pandemia, por acontecer em agosto, as competições deste primeiro semestre estão suspensas temporariamente e sabemos que tanto os competidores quanto os fãs sentem muita falta deste esporte”, diz o Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento.

Os videos do Rodeio de Barretos estão no canal oficial da Festa do Peão. Para se inscrever CLIQUE AQUI

Festa do Peão de Barretos 2019 pode ser cancelada pela primeira vez

A pandemia do coronavírus (Covid 19) põe rem risco pela primeira vez em 65 anos a realização da Festa do Peão de Barretos.

Já são centenas de festas, shows e rodeios cancelados em todo o Brasil. Entretanto a Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina está com a sua edição ameaçada.

O ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou que “claramente no final de abril o nosso sistema [de saúde] entra em colapso”. Na conversa, ele ainda detalhou a atual situação do Brasil diante dos números de casos do coronavírus.

Além disso ele afirmou que as restrições por causa da contaminação do coronavírus deve durar até setembro deste ano. A Festa do Peão de Barretos 2020 está marcada para acontecer de 20 a 30 de agosto.

Os Independentes, que são os organizadores do Rodeio de Barretos iriam anunciar a pré-programação do evento nas próximas semanas. No entanto devido a pandemia a programação não será divulgada, até porque ainda não há certeza se o evento poderá ser realizado.

Vale lembrar que entre os artistas já confirmados para esta edição, estavam o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano

Barretos ao vivoFesta do Peão de BarretosRodeio de BarretosVideos de BarretosVideos de Rodeio
Comments (0)
Add Comment