Show “Único” pode ser a última turnê de Jorge e Mateus

A turnê “Único” da dupla Jorge e Mateus que reuniu mais de 25 mil pessoas no último domingo, pode ser a última turnê da dupla.

Embora os cantores Jorge e Mateus desmintam veementemente, o fim da dupla parece estar cada vez mais próximo. A dupla segue os planos que já vinham anunciando nos últimos anos, a primeira era de diminuir drasticamente os número de shows. Isso já vem acontecendo, e o objetivo é que a turnê “Único” seja a cereja do bolo da carreira da dupla e também marque a despedida da dupla dos palcos.

A dupla Jorge e Mateus deve anunciar no final deste ano uma “pausa” por tempo indeterminado, assim como fez Victor e Leo, que atualmente não tem previsão e nem planos de voltarem a se apresentar juntos no palco.

O desgaste da relação da dupla não vem de pouco tempo. Avesso aos compromissos de rádio e Televisão, os artistas estão querendo cuidar dos seus próprios negócios e estão deixando a carreira musical em segundo plano.

Matheus por exemplo não esconde de ninguém o desejo de investir no seu parque aquático em Goiânia, ontem tem realizado campeonatos de wakeboard. OSunset Wake Park, arena que idealizou em Goiânia e que no próximo sábado já recebeu o campeonato Brasileiro, e Mateus foi convidado para comentar o esporte na TV.

Já Jorge, pretende seguir a carreira de cantor e compositor partido para algo mais intimista, acústico que o sertanejo mais se identifica.

Sobre a dupla

Nascidos em Itumbiara, cidadezinha no interior de Goiás, ambos já cantavam individualmente, mas acabaram se conhecendo em uma roda de amigos em comum. Perceberam que tinham boa sintonia musical e deram início à dupla em 26 de maio de 2005. Inicialmente se apresentavam em bares, universidades, avenidas e casas de show pela cidade. Em 2006 gravaram um disco independente, na casa de Mateus, que felizmente ganhou boa repercussão e despertou o interesse de gravadoras.

Foi em 2007 que começou a história de Jorge e Mateus em Goiânia. Isso porque lançaram o primeiro CD e DVD, intitulado “Ao Vivo em Goiânia”, que acabou fazendo sucesso e ganhando Disco de Platina. A dupla, no entanto, conquistou verdadeiramente o sucesso em escala nacional após a canção “Pode Chorar” se transformar em um verdadeiro hit e ser tocada em todos os cantos do Brasil. De lá para cá já foram lançados muitos outros sucessos, frutos de autoria própria e de parcerias que deram muito certo.

fim da duplaJorge e MateusSeparação da duplaÚltima Turnê
Comments (0)
Add Comment