TV Aparecida festeja o 3º lugar em sua programação de domingo 

Audiência da TV Aparecida neste domingo disparou e conquistou o terceiro lugar entre as emissoras abertas na Grande São Paulo. Programa sertanejo foi sucesso

Presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, a “Missa de Aparecida”, exibida pela TV Aparecida no domingo (18/10), ficou entre as três maiores audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo. Os dados consolidados são da Kantar Ibope Media. 

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No ar na TV Aparecida das 07h59 às 09h, a Missa, celebrada dentro do Santuário Nacional, obteve a média de 1,21 ponto de audiência, com pico de 1,34, share de 4,75 e alcance de 1,64. A Missa ficou, durante toda sua exibição, em 3º lugar no ranking geral das emissoras abertas na praça paulista, alcançando 143 mil e 038 telespectadores.

O programa sertanejo “Terra da Padroeira” igualmente pontuou bem. A atração, que no último domingo (18/10), estreou um novo cenário e voltou a ser exibida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, também chegou a ficou em 3º lugar às 09h01, com pico de 1,14 ponto.

Leia Também:

Já na média geral, das 9h às 11h59, o programa, que teve as participações musicais de Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela, cravou a 6ª colocação, com 0,62 ponto de audiência. O Terra da Padroeira marcou share de 1,87, alcance de 2,73 pontos, atingindo o número de 242 mil e 677 telespectadores.

O programa é apresentado por Kleber Oliveira com as presenças dos personagens Tonho Prado e Menino da Porteira.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Audiêndia TV AparecidaTerra da PadroeiraTV Aparecida
Comments (0)
Add Comment