Teodoro e Sampaio participam do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (7)

Nesta terça-feira (07), às 19h30, o Aparecida Sertaneja recebe a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio comandado por Mariangela Zan

O programa Aparecida Sertaneja apresenta nesta terça-feira (7), convidados muito especiais. A atração, cuja direção é de Jeferson Silva, conta com apresentações exclusivas de artistas, direto de suas casas. Entre os convidados desta semana estão Teodoro e Sampaio, dupla que se mantém nas paradas de sucesso, sempre apresentando novidades para o público.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No total são 28 trabalhos ao longo da carreira, sendo 24 deles premiados com disco de ouro e de platina. O grande sucesso que despontou a dupla no Brasil foi “Vestido de Seda”, em 1984. Mas o disco duplo ”Mulher Chorona” é o recorde de vendas dos sertanejos e até hoje faz sucesso, tendo mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Leia também

Filho de Teodoro também participa do programa

O Aparecida Sertaneja também terá como convidado o cantor Marcelo Teodoro, filho de Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio. Sempre sob a influência musical do pai, com o qual apresenta um programa de rádio e TV, ele deu início à carreira musical em 2011. Seu primeiro trabalho tem como título uma das músicas do CD, “Topa Tudo”. Outros hits de sucesso são: “O Cara Tá Ferrado”, “Vô Num Vô” e “Made In Brazil”.

E fechando o programa se apresenta a dupla de Uberaba (MG), Aninha Mendes e Patrícia, que foi finalista do Revelações Sertanejo 2018, na TV Aparecida.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Aparecida SertanejaMarcelo TeodoroTeodoro e Sampaio
Comments (0)
Add Comment