Simone e Simaria fazem desabafo após serem vítimas de golpe

A dupla Simone e Simaria faz um desabado nas redes sociais após golpistas estarem pedindo doações em nome das cantoras

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, usou sua conta no Instagram para fazer um alerta importante aos seus fãs. O nome das técnicas do The Voice Kids estava sendo usado por bandidos para aplicar um golpe nas redes sociais.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo a Simone Mendes, farsantes estavam associando o novo show em transmissão ao vivo das duas, a falsas doações de dinheiro e até mesmo de cartões. ‘Isso é mentira’, afirmou.

A artista fez questão de gravar um vídeo alertando os seus fãs. “Recado muito importante para vocês: tem um monte de gente prometendo cartões, vale-compras de 10 mil reais, casa… que a gente vai sortear dinheiro e não sei o que na nossa live“, comentou Simone.

Com uma nova live sertaneja marcada para o próximo dia 23 deste mês, a cantora lamentou o postura dos farsantes e mostrou um exemplo de post mal-intencionado (veja abaixo). “Não caia, isso é golpe! Isso é mentira! Tem gente fazendo esse tipo de promessa para arrancar dinheiro“, disse.

Leia também

Hackers invadem whatsapp da Simone

No início deste ano a dupla sertaneja Simone e Simaria, foram vítimas de outros criminosos.

Simone revelou no instagram que um criminoso está passando mensagem em nome dela pedindo dinheiro. A assessoria de imprensa das irmãs informou que o falso contato tem relação com o roubo do número no aplicativo de mensagens.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Entretanto segundo a assessoria, amigos das cantoras receberam contato de uma pessoa se identificando como membro da produção. Na rede social, Simone mostrou o número para alertar fãs e empresários sobre o golpe.

Migos! Tem um inútil tentando se passar pelo pessoal da minha assessoria. Falando que tem show, tem hora que inventam qualquer coisa para tentar conseguir dinheiro”, revelou Simone no instagram.

InstagramSimone e SimariaSimone Mendesvítima de golpe
Comments (0)
Add Comment