Avião cai, é confundido com o de Simone e Simaria e preocupa fãs

Dupla Simone e Simaria precisou tranquilizar família e amigos ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes após acidente trágico

A participação da dupla sertaneja Simone e Simaria no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (14) acabou causando preocupação para os fãs das artistas. Isso porque, um acidente aéreo trágico aconteceu em Piracicaba (SP) e as sete pessoas à bordo morreram, causando curiosidade sobre quem poderia ser e logo, o nome das irmãs acabou sendo especulado já que duas letras ‘S’ foram vistas nos destroços da aeronave.

Para acabar com os boatos e tranquilizar a família e amigos, a dupla já iniciou a participação no programa afirmando que estão bem e se solidarizando com os familiares e amigos das vítimas do acidente. Simaria, que fez uma festa de aniversário para o filho nos últimos dias, revelou que chegou a receber mensagens preocupantes: “Pessoas ligaram chorando. (…)  Uma notícia começou a se espalhar de que estaríamos nesse jato. Estamos bem. A gente tem muita coisa para cumprir ainda”, contou ela, acalmando todos na sequência.

Assuntos Relacionados 

Simone por sua vez, que precisou esclarecer boatos aos seguidores sobre uma possível briga entre a irmã e o marido, explicou a diferença do avião delas em comparação com o que caiu. “O nosso tem um S&S atrás, de Simone e Simaria”, declarou a cantora, que viajou ao Rio de Janeiro de avião com a irmã para a gravação do programa, gerando a especulação preocupante.

Sobre o acidente, a aeronave caiu no bairro Santa Rosa, em Piracicaba (SP)  e causou um incêndio após a queda. O piloto, o co-piloto e cinco pessoas que seriam da mesma família morreram. Sobre isso, Simaria concluiu: “A primeira coisa que eu pensei foi quem são? (…) Que Deus conforte o coração de todos”. Ainda não há identificação das vítimas.

Briga entre Simaria e marido de Simone vem à tona

(Foto: Reprodução Internet)

Após passar por uma verdadeira gafe no programa da Ana Maria Braga, a cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de uma briga entre Simaria e seu marido Kaká Diniz, além de esclarecer a notícia do fim da dupla sertaneja, que bombou após elas anunciarem uma terceira integrante.

Em um vídeo no seu canal do YouTube, que vem conquistando cada vez mais fãs desde o início da pandemia, a mãe dos pequenos Henry e Zaya e jurada do reality The Masked Singer Brasil comentou as fake news que envolvem seu nome e o de sua irmã e não poupou críticas aos absurdos que saem na mídia:

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a marca e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha”, desabafou explicando os boatos do fim da dupla.

“E muita gente, por ter acabado o BBB’ naquela época começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e é maravilhosa. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, terminou Simone deixando claro que não tem nenhuma possibilidade da dupla acabar ou ter uma terceira pessoa.

Outro assunto que também gerou muita polêmica recentemente e Simone fez questão de comentar foi uma suposta briga entre Simaria e o seu marido, Kaká Diniz: “Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disparou.

avião cai e fãs de Simone e Simaria se preocupamDupla Sertanejadupla Simone e SimariaSimone e SimariaSimone e Simaria preocupam fãs