Saiba quais são os artistas sertanejos cotados para atuar no remake da novela “Pantanal”

Time de peso está sendo escalado para viver grandes papeis na trama.

O Movimento Country teve acesso à informações exclusivas de artistas sertanejos que estão sendo sondados para estrearem o remake da novela “Pantanal”

O remake da novela “Pantanal”, grande sucesso da década de 90, escrita por Benedito Ruy Barbosa, já é um dos mais esperados da história da televisão brasileira. Produzida pela Globo, a produção deverá estrear em 2021 e os boatos sobre os artistas que irão compor o elenco já agitam a internet.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

A especulação no meio sertanejo também é altíssima. Em conversa com uma fonte próxima aos idealizadores do remake, o Movimento Country recebeu informações exclusivas sobre três cantores sertanejos que estão sendo cotados para compor o elenco de “Pantanal”.

Para o papel principal da trama, o de Juma Marruá, o principal nome é Lucy Alves, cantora de sertanejo/forró que ficou conhecida pela sua passagem no The Voice Brasil. Lucy já participou de três novelas na emissora, sendo “Amor de Mãe” a sua última aparição, onde viveu o papel de Lourdes quando jovem, hoje papel de Regina Casé.

A concorrência para o papel de Juma é dividida com Vanessa Giácomo, atriz conhecida do público que já estrou diversas produções da Rede Globo. No entanto, uma terceira concorrente parece estar entrando na disputa: Rafa Kalimann, influenciadora digital e ex namorada do sertanejo Léo Chaves.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A cereja do bolo fica para os papeis de Tibério e Trindade, interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater na época. Para viver a dupla sertaneja no remake das telonas, a Globo sonda ninguém menos que Daniel e Michel Teló, ambos muito queridos pela emissora carioca.

A ideia de trazer Daniel e Teló é ter dois nomes à altura, tanto no quesito atuação quanto à qualidade musical, para homenagear os icônicos Sérgio Reis e Almir Sater. Os sertanejos, que já participaram de vários projetos na Globo, foram dois dos jurados mais queridos do programa “The Voice Brasil”.

O roteiro do remake de “Pantanal” terá adaptações feitas por Bruno Luperi Barbosa, neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor original da trama. Quem assume a direção artística é Rogério Gomes, que já produziu Daniel e dirigiu a novela “Paraíso”, que também trouxe o cantor sertanejo com grande destaque.

“Pantanal” estreará na Globo em 2021, ocupando o horário nobre (21 horas) e promete fazer história com os artistas escalados. Recentemente, o Movimento Country participou de uma conversa com Sérgio Reis, onde o cantor contou detalhes exclusivos da novela. Confira abaixo.

Leia Também:

Sérgio Reis revela detalhes exclusivos de “Pantanal”

(Foto: Divulgação)

Em conversa no programa “Tamo Junto e Tudo em Dobro”, que teve a participação do Movimento Country,  Sérgio Reis contou detalhes e curiosidades sobre as gravações da novela “Pantanal”, chegando a deixar o público chocado com algumas declarações.

Para começar, a novela foi inteiramente gravada no próprio pantanal, com pouquíssimas cenas em estúdio. Durante o período de filmagem (um ano), a equipe passou grandes sufocos no local, onde Sérgio Reis chegou a “brigar” com um jacaré que queria “pegar” Cristiana Oliveira, que vivia o papel de Juma.

O sertanejo aproveitou para contar como foi feita a escolha de Almir Sater para o papel e como foi trabalhar ao lado do ídolo. Hoje, ao que tudo indica, Daniel e Michel Teló irão cumprir o desafio de honrar a bela atuação dos sertanejos.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Como Serão Feitas as Gravações?

Com as queimadas no Pantanal ultrapassando todos os limites e se tornando a maior catástrofe ambiental da história do bioma, as gravações do remake da novela de sucesso podem enfrentar grandes dificuldades.

Caso a direção da novela resolva manter a tradição revelada por Sérgio Reis, de gravações no próprio pantanal, possivelmente estas seriam prejudicados pelos efeitos da queimada, que tem depredado o bioma de forma violenta.

Com isso, Rede Globo deve investir em tecnologia e gravações em estúdio no próprio PROJAC, visto que pode suprir a naturalidade das cenas gravadas no próprio bioma.

O que será que vem por aí? Só nos resta aguardar.

Artistas Sertanejos no PantanalCantores SertanejosDanielLucy AlvesMichel TelóNovela PantanalPantanalQueimadas no PantanalRemake PantanalSérgio Reis
Comments (0)
Add Comment