Robério de Ogum prevê separação de Simone e Simaria

O vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla Simone e Simaria no ano que vem. A previsão foi divulgada no programa SuperPOP da Rede TV

Simone e Simaria é uma das duplas mais comentadas na internet em 2018. Além de todo o sucesso que as ‘coleguinhas’ conseguiram no mundo da música, elas emplacaram como técnicas do reality show infantil The Voice Kids, na Globo.

No meio do ano, precisaram dar uma pausa por conta da descoberta de uma tuberculose de Simaria. Desta forma Simone acabou tocando a agenda de shows por mais algumas semanas sozinha. Como a cantora não se recuperou, as irmãs resolveram sair de férias e pararam com o ritmo intenso.

No SuperPop, de Luciana Gimenez, o vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que ainda cravou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, adiantou. Sobre a recuperação de Simaria: “Não vai conseguir para já a saúde não.”

O anúncio deverá acontecer no reveillon

Estão cada vez mais fortes os rumores do fim da dupla Simone e Simaria. De acordo com o jornalista Felipeh Campos da Rede TV e Leo Dias do SBT, as irmãs cumprem agenda até março.

Entretanto, segundo Felipeh a anuncio do fim da dupla deverá ser anunciado no final deste ano, após a gravação do último DVD da dupla. Segundo ela a separação acontece por motivos familiares. Entretanto ele afirma que não houve nenhum tipo de desentendimento entre as “coleguinhas”.

Além de estar tratando da Tuberculose Ganglionar, Simaria estaria pensando em morar fora do país. A intenção da cantora é de se mudar para a Espanha para viver ao lado do marido, Vicente Escrig que já está lá há dois anos.

Simone no entanto, pensa em engravidar novamente, e teria que fazer uma nova pausa na carreira. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias ela pode seguir carreira solo.

“Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, diz a publicação no blog do colunista.

separação da dupla Simone e SimariaSimone e Simaria
Comments (0)
Add Comment