Após cancelar programa do Ratinho SBT pode escalar sertanejos para ocupar o horário

O SBT estuda colocar os sertanejos na guerra de audiência após anunciar oficialmente o cancelamento do programa do Ratinho

Esta semana o SBT anunciou oficialmente o cancelamento das gravações dos seus programas de auditório por causa da pandemia do Covid-19. Um dos programas afetados com a decisão da emissora foi o programa do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Por causa disso, a emissora do Silvio Santos está estudando uma forma de não perder seu público para as concorrentes com a reprises de programas que poderiam comprometer sua posição no Ibope.

Internamente estuda-se a possibilidade de repetir os melhores momentos do quadro “Buteco do Ratinho” onde o apresentador recebe diversos cantores no palco, principalmente os artistas sertanejos.

O quadro que vai ao ar às quartas, chega a ultrapassar a audiência da Globo na grande São Paulo, ficando em primeiro lugar por alguns minutos. Escalar os “sertanejos” para salvar a audiência é uma das opções que se estuda na emissora da Anhanguera nestes tempos de quarentena.

De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a reprise do programa do Ratinho com a presença dos artistas sertanejos ajudaria a manter o segundo lugar do SBT intacto, sem sofrer as consequências da quarentena imposta, em função do Coronavírus.

SBT quer ressuscitar o “Sabadão Sertanejo”

“Viva a Noite” foi um marco na TV Brasileira

A música sertaneja está em alta na TV Brasileira. Além da Globo e da Record que já demonstrou interesse pelo cantor Gusttavo Lima, agora chegou a vez do SBT.

A emissora de Silvio Santos estuda a viabilidade de relançar o programa “Sabadão Sertanejo”. O programa foi sucesso nos anos 90 sob o comendo de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.

Em seu canal oficial do YouTube, o SBT tem postado alguns vídeos antigos do programa que tem tido uma ótima repercussão entre os internautas.

Uma das apostas da emissora é colocar no comando uma dupla sertaneja feminina e apostar no “feminejo”.

No entanto, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho está fazendo um loby dentro da emissora paulista. Mas o principal objetivo é que o sertanejo Eduardo Costa posa comandar a atração semanal no SBT.

Abuso SexualProibição no SBTRatinhoSBT
Comments (0)
Add Comment