Rancho Country reinaugura em Curitiba

Reinaugurou Sábado dia 10/07, o Rancho Country Bar, no São Braz em Curitiba, com arena coberta, camarotes, lanchonetes e bares, onde aconteceu a 9ª Festa do Peão de Boiadeiro, com montarias em Touros para Peões Amadores e Profissionais, premiações em dinheiro para os 5 primeiros lugares profissional.

Em meio a esta estrutura de camarotes, lanchonetes e bares, o estílo é rústico mas com direito a som e animação, fotógrafos, filmagem e telão, tudo de primeira., O Juíz, Canjerê, Os Salva-vidas Tico e Teco, os Locutores Falcão Negro e Valmir, O som estava a cargo de Doca e Rodolfo, e o Peões da região fazendo belas montarias, entre eles Renato Neves, ganhador do prêmio amador em Ourinhos-SP, onde no domingo não teve muita sorte e fraturou uma costela, mas isso todos que estão nessa lida sabem que faz parte. Destaque para Hugo e Kaneko, peões ainda amadores, mas que estão se saindo muito bem. Diversos brindes cedidos gentilmente como sempre em quase todos os eventos Country/Sertanejo na Região, o Cantinho Country representado pela Dona Inês.

O gaiteiro Rodrigo Marlboro, também prestigiou o evento, agitando a galera junto com os dançarinos de Country Americano Juca e Django. As boiadas da Cia. de Rodeio Rancho Country e Cia. de Rodeio M.R. onde estão os melhores bois, com destaque para os bois \”Bola de Neve\”, \”Saci\” e \”Torpedo\”.

Comments (0)
Add Comment