Novela América faz aumentar o interesse em dança country

A novela \”América\” tem conquistado ótimos indices de audiência, e algumas coisas tem atraído a atenção do público. Uma delas é o rodeio.

Muita gente que não conhecia o esporte, continua sem entender como é ou como funciona, mas pelo menos tem o interesse em ir ou participar dos rodeios e festas do peão que estão dissiminadas em todo o Brasil.

Além do ótimo resultados em lojas que trabalham com moda country, onde as vendas tem aumentado com a divulgação do estilo de vida dos cowboys e cowgirls, outro segmento que vem crescendo é o da dança country.

As coreografias que o público assiste nas cenas dos rodeios que acontecem na cidade fictícia de Boiadeiros em \”América\”, com aquele público dançando incansavelmente são de responsabilidade da coreógrafa da academia Panteras de Dança, Bel Consoli.

O resultado para a academia de dança tem sido ótimo. Com o seu primeiro DVD lançado no inicio do ano, Panteras já vendeu mais de 500 cópias, apenas em seu site, sem nenhum distribuidor ou máquina fonográfica para lançar na mídia ou distribui-la em todo o Brasil .

Além do sucesso do DVD a academia já recebeu o convite para participar em janeiro do cruzeiro maritimo \”Dançando a Bordo\” e já abriu mais duas afiliadas, Tatuapé e Sorocaba.

Como o interesse da dança country esta em alta e é eminente o próximo passo a abrir a afilial em Curitiba, que mesmo antes de ser lançada oficialmente já tem 30 alunos pré inscritos na franquia de sucesso da Academia Panteras de Dança.

Depois de aprender a dançar, é so se traiar e enfrentar um rodeio pela frente. Com certeza você não passará vergonha!

Serviço: Academia Panteras de Dança www.panteras.com.br

Comments (0)
Add Comment