Marília Mendonça lança vídeo clipe de “Vira Homem”, gravado totalmente no celular

A cantora sertaneja Marília Mendonça lançou o clipe inédito da música “Vira Homem” gravado em sua casa através do celular

Foi lançada nesta sexta-feira (1º) a nova música da cantora Marília MendonçaVira Homem”. A canção que já pode ser ouvida em todas as plataformas de música, também ganhou um vídeo clipe produzido 100% na casa da cantora e gravado por um telefone celular.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as diretrizes de como seriam as gravações por call com produtor, músicos e artista .Não é fácil realizar um conteúdo com várias pessoas em lugares diferentes, definiu-se que o padrão seria a excelente tecnologia de imagens do celular. Daí em diante cada um fez sua parte.

Leia também

Marília Mendonça fará sua próxima live sertaneja no dia 9

A cantora sertaneja Marília Mendonça está prestes a conquistar o mundo após bater o recorde mundial em uma transmissão no You Yube. A artista que está aprendendo inglês para investir em sua carreira internacional fez um anúncio que deixou os fãs bem animados.

A rainha da sofrência anunciou que fará mais uma live sertaneja no próximo dia 9 de maio, em um sábado, mas ainda não confirmou o horário.

Sua primeira transmissão ao vivo no mês passado entrou para a história atingindo o número de 3.3 milhões de acessos simultâneos, sendo a artista mais visualizada do mundo, de acordo com o ranking de lives mais assistidas no mundo, divulgada pelo You Tube e pelo Movimento Country.

Esta semana o jornal americano “New York Times” e a agência de notícias britânica “Reuters” falaram sobre o fenômeno da cantora aqui no Brasil.

Os artigos começam destacando uma fala de Marília ao iniciar a live: “Chamando todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar“. Além disso, o jornal americano destaca a popularidade da cantora, que ocupa o topo do ranking das lives com maiores números de visualizações simultâneas com 3,3 milhões de acessos, e a força do sertanejo para mobilizar o público que está confinado em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Confira a letra de “Vira Homem”:
(Filipe Escandurras / Dito Martins)

É bem melhor falar a verdade
Do que depois se arrepender
Tão espalhando por aí
Mas quero ouvir de você

Não precisa falar
Tô vendo a sua cara de preocupado
Tá com medo, eu te conheço bem
Você tá com ela, ainda gosta dela
Voltou a falar com ela
Não fez nada do que prometeu

Faz assim
Primeiro lugar, você some
Segundo lugar, vira homem
Você é o terceiro que me perdeu

Faz assim
Primeiro lugar, você some
Segundo lugar, vira homem
Você é o terceiro que me perdeu

Marília MendonçaVideo ClipeVira Homem
Comments (0)
Add Comment