Recordista mundial das lives, Marília Mendonça posta clique arrasador e web reage

Cantora que leva diversos apelidos de ‘Rainha’, Marília Mendonça tem a live mais vista no mundo e nas redes sua popularidade só aumenta

Embora seja muito nova, com apenas 26 anos, Marília Mendonça já vem construindo um legado incomparável na música sertaneja. Rainha da ‘sofrência’, do sertanejo e das lives, a cantora leva esse último apelido por ter batido audiência recorde em sua transmissão para os fãs apresentada no ano passado, nos primeiros meses do isolamento.

Na época, as lives ainda eram novidade e foi a maneira encontrada pelos artistas de não perderem contato com os fãs, além de adquirirem um lucro financeiro através dos grandes patrocinadores dos eventos remotos. Em seu canal do Youtube, Marília fez um show de cerca de 3 horas e meia e que foi o mais visto no site mundialmente com 3,31 milhões de visualizações simultâneas. Rainha mesmo não é?!

Assuntos Relacionados 

Mesmo que tenha atingido esse posto no ano passado, internautas fazem questão de exaltar o feito que desbancou artistas como Gusttavo Lima e diversos outros sertanejos. Prestes a lançar um novo álbum da parceria Patroas com Maiara e Maraisa, a cantora foi muito elogiada na web ao publicar um registro toda produzida na noite do último sábado (18).

Com mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, a sertaneja foi exaltada nos comentários por famosos e anônimos. “Aooo trenzão gostoso”, declarou Maraisa, “Tão linda”, declarou Sabrina Sato, “Maravilhosa”, escreveu a esposa de Cristiano, da dupla com Zé Neto.

Confira o post na íntegra:

 

Marília Mendonça faz cover de Billie Eilish e é elogiada

(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça não é apenas a rainha das lives com a transmissão mais vista, mas sim um dos maiores talentos da música nacional de todos os tempos. Com sua voz marcante e carisma único, a cantora provou que é muito mais que o ‘feminejo’ e já pode se preparar para a carreira internacional.

Pelo menos para isso o inglês está excelente e o bom gosto também. Quem um dia imaginou Marília Mendonça cantando Billie Eilish? Pois bem, isso rolou com a música “Happier Than Ever” e eu posso dizer com tranquilidade que foi um dos melhores covers que eu já vi da música até hoje.

Marília Mendonça postou um trechinho da música em seu Twitter e levou os fãs à loucura com a sua interpretação voz e violão da canção. E ela ainda foi modesta ao falar que seu inglês é “meia boca”, mas parece que os fãs não concordam com a declaração, já que estão pedindo para a sertaneja gravar um álbum de sofrências em inglês. Imagina o poder que seria!

Ouça o cover de “Happier Than Ever” por Marília Mendonça e se arrepie:

Cantora Sertanejaclique de Marília Mendonça nas redesinternautas elogiam Marília MendonçaMarília MendonçaRainha das LivesRainha do Sertanejo