Marília Mendonça "Passa Mal"

Marília Mendonça lançou a música “Passa Mal” ontem no YouTube. No entanto a canção e já ganhou mais de um milhão e 300 mil visualizações em menos de 24 horas.


O videoclipe foi gravado no dia 22 de novembro, no Centro de Recife, num show surpresa! Além disso, o clipe faz parte das apresentações da cantora pelo Brasil, com o novo seu projeto . “Te Vejo Em Todos Os Cantos“, é o novo DVD onde a cantora se aproxima mais dos fãs.

Além disso, nas apresentações surpresas, no dia de alguns eventos, a cantora já panfletou disfarçadamente pelas ruas das cidades, convidados os fãs para os shows.
Entretanto, a cantora sertaneja está se apresentando em praças e ruas de 27 cidades brasileiras. Ela já passou por Belém, Goiânia, Natal, São Luiz, Fortaleza, Palmas e Manaus.

Ainda comemorando os resultados, hoje (11), a cantora desembarcou em Campo Grande/MS para gravar mais uma faixa inédita em um show gratuito na cidade.
Como fez em todas as outras sete cidades por onde já passou com o projeto, Marília Mendonça foi para o meio do público e distribuiu panfletos com o aviso da apresentação. Será às 19h, no Parque das Nações Indígenas.

As imagens serão captadas e, em breve, usadas no novo DVD, o terceiro da carreira da cantora.

Marília Mendonçapassa mal
Comments (0)
Add Comment