Após críticas, Maiara e Fernando Zor deixam o Brasil para viverem um grande amor em Miami

Após severas críticas no relacionamento, o casal Maiara e Fernando deixaram o Brasil para viver o carnaval em clima de romance em Miami, nos Estados Unidos

Pelo jeito o casal Maiara e Fernando Zor se cansaram se ser criticados aqui no Brasil e resolveram curtir o carnaval bem longe daqui. Eles estão estão curtindo as férias nos Estados Unidos.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Mas o namoro da “dupla” tem sido severamente criticado, inclusive pela jornalista Sônia Abrão que ironizou recentemente o fim do namoro entre Maiara e o cantor Fernando. Inclusive em uma das ocasiões do fim do namoro do casal ela disparou em seu programa “Como pode acabar algo que nunca existiu”. Na ocasião nem o casal preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Entretanto, longe dos olhares dos jornalistas, Maiara compartilhou nas redes sociais uma sequência de cliques com o amado, encantando os fãs dos pombinhos. As informações são da revista Quem. Na legenda da publicação, ela disse: “Meu amor… Minha paixão… Minha paz… Meu comigo companheiro…“. Mas em resposta, o sertanejo afirmou: “E você é meu grude mais grudinho. Te amo“.

Além disso, recentemente, os dois foram flagrados em um momento romântico nas ruas da cidade, celebrando os nove meses do relacionamento marcado por idas e vindas.

Dessa forma a cantora fez questão de mostrar um clique em que surge agarradinha ao amado. “Meus 9 meses de amor“, relembrou ela. Em resposta, o sertanejo declarou: “Foram 3 dias inesquecíveis, meu amor! Te amo“.

Maiara e Fernando curtiram momentos na praia de nudismo

A praia visitada pelo casal é a Halouver Nude Beach, que faz parte de um parque, também chamado Haulover, na região metropolitana de Miami. Inclusive trata-se da maior praia pública de nudismo nos Estados Unidos, atraindo mais de 1 milhão de visitantes por ano, segundo o site The Economist.

Mas o passeio também rendeu uma foto curiosa de Maiara. A cantora apareceu do busto para cima com a praia ao fundo. Na legenda, ela dá os créditos da imagem para Fernando, indicando que ele foi o responsável por produzir o clique.

Fez topless?”, questionou um seguidor, da mesma forma outro ainda brincou ao parafrasear a música “Anunciação“, de Alceu Valença: “A nudez vem. Eu já escuto teus sinais (risos)”. Outras pessoas ainda elogiaram o corpo da sertaneja.

Fernando ZorMaiaraMaraia e MaraisaPraia de Nudismo
Comments (0)
Add Comment