Luan Santana termina noivado com Jade Magalhães e tem pivô da separação exposta

Cantor sertanejo fez um textão para a ex noiva e emocionou fãs.

Após ter pivô de brigas exposta, Luan Santana abriu o jogo e anunciou separação de Jade Magalhães após 12 anos de relacionamento

Luan Santana, que anunciou campanha milionária para arrecadar fundos ao Pantanal, pegou seus fãs de surpresa ao anunciar a separação de sua noiva, Jade Magalhães, após 12 anos de relacionamento. A notícia vem dias após o sertanejo ter uma possível pivô da crise no noivado exposta.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O excesso de ciúme de Jade Magalhães e a proximidade do cantor com Giulia Be foram grandes motivos para o fim do noivado. A participação do cantor no romântico clipe de “Inesquecível”, foi o estopim para as brigas do ex casal.

Segundo o jornalista Leo Dias, durante as gravações do vídeo, pessoas da produção notaram que Giulia Be estava “dando em cima” de Luan, e isso acabou chegando até a noiva do cantor, que não gostou nada da história.

Ainda, segundo fontes, Jade sempre implicava quando Luan Santana tinha envolvimento profissional com mulheres, despertando uma grande crise de ciúmes, que atrapalharam a relação e acabaram por colocar fim no namoro de Luan e Jade.

Em um post no Instagram, publicado nesta segunda-feira (19), Luan Santana emocionou os fãs com um textão prestando uma homenagem à ex: “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, dizia parte do desabafo.

Confira na íntegra:

Leia Também:

Possível pivô da separação já tinha sido exposta

(Foto: Divulgação)

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a crise no noivado de Luan Santana e Jade Magalhães teria aumentado após a participação de Luan Santana na música “Inesquecível“, . Desde que o sertanejo passou a ter mais contato com Giulia Be, Jade Magalhães teria se afastado.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os boatos ganharam forças após ambos aparecerem sem a aliança de noivado e devido ao sumiço das redes sociais, onde não postam mais fotos juntos e deixaram de interagir. Antes da parceria de Luan Santana e Giulia Be, Jade curtia os posts da cantora, mas agora até parou de segui-la no Instagram.

Ainda, segundo Keila, Jade Magalhães teria voltado a morar com os pais. A influenciadora digital na casa da família dela, em Mato Grosso, e estaria há dias longe de Luan Santana.

Giulia BeJade MagalhãesLuan SantanaPivô de SeparaçãoTérmino do Noivado
Comments (0)
Add Comment