Luan Santana copia Michael Jackson e lança novo clipe “Sofrendo Feito Louco”

Luan Santana foi acusado de plagiar o famoso clipe do cantor Michael Jackson “They Don’t Care About Us”, gravado em 1996 em Salvador

Luan Santana, que gravou em Salvador seu último DVDlançou nesta sexta-feira (24) o clipe da nova versão da música “Sofrendo Feito Louco”, com participação de Léo Santana e Olodum. Entretanto, a faixa originalmente faz parte o álbum “Viva” gravado em Abril de 2019 na capital da Bahia.

Assim que prévias do clipe foram divulgadas, algumas imagens do vídeo imediatamente, foram comparadas com o icônico clipe da música “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson no Pelourinho, em Salvador no ano de 1996.

Além disso, Luan gravou seus trechos no Pelourinho e ainda inseriu a participação do Olodum. Mas também o vídeo exibe diversos pontos turísticos de Salvador e traz muitas referências do famoso clipe de Michael Jackson, gravado no mesmo lugar, o “They Don’t Care About Us”.

Até o figurino do sertanejo lembra o usado pelo rei do pop. Léo Santana aparece novamente, mas nas cenas do DVD.

DVD Viva

Entretanto, “Sofrendo Feito Louco” também faz parte de “Viva”, disco que apresentou o smash hit “Quando a Bad Bater”. A música bateu o recorde absoluto de execuções nas rádios brasileiras se tornando a faixa mais tocada em 24 horas na história do Brasil (segundo dados da Crownley). Será que a nova música de Luan Santana consegue igualar o sucesso?

SOFRENDO FEITO UM LOUCO
(Composição: Vinicius Poeta / Daniel Caon)

Sai de perto de mim e do meu coração
Some com esse beijo, tentação
Que eu já tô envolvido, nesse amor criminoso
E o pior que é gostoso

Você tem namorado e eu tenho ciúme
Tô apaixonado e a gente não se assume
E só me procura quando tão brigados
Tá difícil morar em coração ocupado

Eu amando ela, ela amando outro
Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco
Eu amando ela, ela amando outro
Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco
Passando um sufoco

Luan SantanaMichael JacksonSofrendo Feito LoucoThey Don’t Care About Us
Comments (0)
Add Comment